_
_
_
_

WhatsApp sofre queda global que também afeta Instagram e Facebook

Falhas impediram completamente o funcionamento dos três aplicativos por quase uma hora

In this photo illustration a WhatsApp logo seen on a
getty


Mais informações
Pantalla de móvil que incluye los logos de las apps de mensajería, de izquierda a derecha: WhatsApp, Signal, Telegram, Viber, Discord y Olvid.
“Saí do WhatsApp”. Quanto o Signal e o Telegram cresceram com o imbróglio do aplicativo de mensagens
Estatus actual de la cuenta personal de Trump en Twitter, en una pantalla de móvil.
‘Desplataformização’, ou o ato de tirar alguém das redes sociais, entra em pauta

WhatsApp, Facebook e Instagram sofreram nesta sexta-feira uma queda no sistema em vários lugares do planeta, o que deixou milhões de pessoas sem os serviços por cerca de 40 minutos. As falhas começaram no início desta tarde e impediram completamente o funcionamento dos três aplicativos: as informações não puderam ser atualizadas e as mensagens não puderam ser enviadas ou recebidas. O Facebook, empresa dona dos três serviços, ainda não se pronunciou sobre a origem do problema. Os aplicativos voltaram a funcionar por volta das 15h08.

Na página do Downdetector, 70% dos usuários do WhatsApp reclamaram de problemas de conexão, 28% de problemas no envio ou recebimento de mensagens e 1% de problemas na identificação no serviço. 90% dos usuários do Facebook reclamaram de problemas com a rede e 9% de problemas de identificação. 56% dos usuários do Instagram falaram de problemas de conexão e 43% de problemas no feed de notícias.

Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$

Clique aqui

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_