Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles

Da esquerda para a direita, Riley Keough, Priscilla Presley, Lisa Marie Presley e Benjamin Keough, no 75º aniversário de Elvis Presley, em 2010, em Memphis.Mark Humphrey (AP)


Mais informações
Final trágico de Naya Rivera, de ‘Glee’, se une à grande lista de desgraças que ronda a série
A insólita fuga do ator mirim que abandonou a fama, perdeu a memória e acabou vendendo azeite

Benjamin Storm Keough, neto de Elvis Presley e Priscilla Presley e segundo filho da cantora Lisa Marie Presley, foi encontrado morto neste domingo em seu domicílio de Calabasas, na zona norte de Los Angeles. Ele tinha 27 anos.

A notícia foi revelada pelo site TMZ. Um representante de Lisa Marie Presley disse ao The Hollywood Reporter que ela “está com o coração destroçado, inconsolável e mais do que devastada, mas tentando se manter forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Ridley. Ela adorava esse garoto. Era o amor da vida dela”.

A causa da morte é investigada. Em se tratando de um membro da realeza do mundo do espetáculo nos Estados Unidos, Benjamin Keough manteve um perfil midiático bastante discreto durante toda a sua vida. Nasceu em 1993, do casamento de Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough. Ela, por sua vez, é a única filha do mais famoso cantor norte-americano do século XX, Elvis Presley. As poucas imagens dele como adulto mostram uma surpreendente semelhança com o avô materno. Sua mãe contava que as pessoas tiravam fotos com ele por causa disso.

Benjamin tinha uma irmã mais velha, a atriz Riley Keough, de 31 anos. Lisa Marie foi casada brevemente com Michael Jackson e com Nicholas Cage. As duas meias-irmãs mais novas são as gêmeas nascidas em 2008 de seu último casamento, com o músico Michael Lockwood.

Nos últimos anos, assim como seu avô, ele decidiu se dedicar à música. Inclusive conseguiu assinar um contrato fonográfico milionário com a Universal, em 2009. “A música não se parecerá em nada com Elvis”, disse numa entrevista na época.

De acordo com a mídia, uma das últimas vezes em que foi visto com sua família foi no 40º aniversário da morte de Elvis, durante uma vigília em Graceland, a famosa mansão do rei do rock em Memphis, Tennessee, onde viveu até sua morte, em 1977.

A última vez que Lisa Marie Presley publicou uma foto com todos os filhos foi em junho do ano passado, com uma frase que dizia: “Mamãe leoa com seus filhotinhos”.

Mais informações

Arquivado Em