_
_
_
_
_

PODCAST | Miguel Nicolelis: “O General Inverno pode trazer a terceira onda”

No novo episódio de ‘Diário do front’, neurocientista convida a olhar a explosão da covid-19 na Índia e alerta para situação do Brasil. Ouça para saber o que vem pela frente

Clique acima para ouvir o quinto episódio de 'Diário do Front'.

Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.

YouTube | Spotify | Google Podcast | Deezer | Instagram

Olhar para a Índia é ver o que pode acontecer se nós permitirmos que o general mais poderoso da história da humanidade, o General Inverno, chegue também ao Brasil nas próximas semanas” sem quem tenhamos agido para conter o coronavírus, diz Nicolelis. “Basta lembrar que, no caso da pandemia, foi no ano passado, no começo do inverno, que a explosão da pandemia se deu no Brasil”, segue ele.

Diário do front tem produção-executiva de Marina Miranda e produção e trilha sonora é de Cacau Guarnieri. Perdeu os últimos? Veja todos aqui.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_