_
_
_
_
_

Cai o serviço de envio de imagens, vídeos e áudios no Whatsapp

O mau funcionamento do 'app' afeta de forma desigual diferentes zonas do mundo

Getty Images

O WhatsApp apresenta problemas neste domingo em todo o mundo que impedem os usuários de enviar e receber conteúdo multimídia. O Facebook, proprietário do WhatsApp, emitiu um comunicado no qual afirma estar ciente de que "alguns usuários estão tendo problemas para enviar e receber arquivos no WhatsApp" e que estão trabalhando "para que sua operação volte ao normal o mais rápido possível", segundo um porta-voz da empresa

Mais informações
WhatsApp impedirá que menores de 16 anos usem o serviço na Europa
WhatsApp detecta falha que permitiu a hackers acesso aos dados nos telefones

Embora o aplicativo não tenha parado de funcionar completamente como em ocasiões anteriores, os usuários se queixaram de dificuldades no envio de imagens, áudios, vídeos e figurinhas. O serviço de troca de mensagens continua disponível, e o Facebook e o Instagram, cujas quedas geralmente estão relacionadas ao WhatsApp, também funcionam normalmente.

Os usuários relataram os primeiros problemas com o aplicativo no início da manhã. O mau funcionamento do serviço de mensagens, embora global, afeta de maneira desigual as diferentes áreas do mundo. Os usuários do norte da Europa e nos Emirados Árabes Unidos são especialmente afetados. Também a Espanha e Portugal, o Rio de Janeiro e áreas da Malásia e Índia foram afetadas, de acordo com o DownDetector, que monitora as incidências nos principais aplicativos e serviços de informática. A hashtag #whatsappdown se transformou rapidamente em uma tendência no Twitter, com centenas de milhares de mensagens.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_