_
_
_
_
_

Modelo Caroline Bittencourt morre após cair no mar durante tempestade em SP

Família confirma informação dada por tenente do Corpo de Bombeiros ao "Cidade Alerta", da TV Record. Ela estava desaparecida desde de domingo após cair de lancha em Ilhabela

A modelo Caroline Bittencourt.
A modelo Caroline Bittencourt.Instagram

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, morreu após cair de uma lancha na tarde deste domingo durante um vendaval em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Seu corpo estava desaparecido e foi encontrado na tarde desta segunda-feira na praia de Cigarras, em São Sebastião, litoral norte do Estado, segundo confirmou o corpo de Bombeiros e familiares da modelo.

Bittencourt estava com o marido, Jorge Sistini, quando uma tempestade, com ventos de mais de 100 quilômetros por hora, atingiu a região de Ilhabela. A informação foi adiantada pelo blog do Leo Dias, do portal UOL, que conseguiu detalhes sobre o ocorrido com a personal trainer Cau Saad, amiga próxima da modelo. "A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver", contou.

Sistini, que se casou com a modelo em janeiro deste ano em Alagoas, está "abalado" e "em estado de choque", disse a agente da modelo, Andréia Boneti, ao blog do Leo Dias. "O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele". Ele foi resgatado do mar por um marinheiro. Sua lancha, que estava submersa, foi encontrada na praia de Caraguatatuba por volta de meio dia desta segunda.

Após as buscas, um corpo foi encontrando na tarde desta segunda a quatro quilômetros de onde a modelo havia desaparecido. A informação de que se tratava da Bittencourt foi dada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao "Cidade Alerta", programa da TV Record. Posteriormente foi confirmada por Alfredo Sistini, sogro da modelo, ao portal G1. Ela deixa uma filha de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_