_
_
_
_
_

‘Stranger Things’ esquenta os motores com trailer da terceira temporada

Novos episódios da série exibida pela Netflix estreiam em 4 de julho

Trailer da terceira temporada de 'Stranger Things' (legendas em espanhol)

Verão de 1985 em Hawkins. É época de calor, piscina e fogos de artifício para comemorar o 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos. E a inauguração de um grande shopping center chamará a atenção dos habitantes da cidade fictícia onde se desenvolve a trama de Stranger Things. A série, uma das mais populares da Netflix, apresentou o trailer oficial de sua terceira temporada, que estreia em 4 de julho.

Criada pelos irmãos Duffer, a série continua combinando nostalgia dos anos oitenta com aventuras e fantasia em sua trama, que voltará a contar com os personagens principais da série: o grupo de jovens amigos interpretados por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Sadie Sink; a turma mais velha que inclui os atores Dacre Montgomery, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Joe Keery; assim como David Harbour interpretando o xerife Jim Hopper, e Winona Ryder como Joyce Byers, mãe de Will e Jonathan.

Mais informações
‘Stranger Things’ e o amor incondicional dos fãs
Os salários astronômicos que podem colocar as séries em xeque

Segundo o trailer, que também traz canções da época, Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Sadie e Will já entraram na adolescência e preferem se divertir no novo shopping do que em casa. "Já não somos mais crianças. O que você pensava? Que ficaríamos sempre no meu porão brincando pelo resto de nossas vidas?", diz Mike no trailer.

Além dos rostos já conhecidos, os novos episódios trazem novos atores como Maya Hawke (Quatro Destinos), Jake Busey (Contato) e Cary Elwes (A Princesa Prometida).

Junto ao trailer, que já dá pistas sobre os perigos que os habitantes de Hawkins enfrentarão contra novos monstros, a plataforma on-line também compartilhou algumas fotos dos novos episódios para aguçar o apetite dos fãs da série, que ainda terão que esperar mais alguns meses para curtir as novas aventuras.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_