_
_
_
_
_

Um ano sem precedentes exige jornalismo de qualidade

Queridos leitores, queremos convidá-los a conhecer a nossa nova newsletter diária, com o conteúdo mais importante produzido por nossa equipe no Brasil e no mundo

O Congresso Nacional, em Brasília, fotografado através ao fundo da chama do Panteão da Pátria.
O Congresso Nacional, em Brasília, fotografado através ao fundo da chama do Panteão da Pátria.Joédson Alves (EFE)

Nós, do EL PAÍS Brasil, temos um convite a fazer. Queremos estar mais perto de vocês em 2019, um ano que começa como um dos mais desafiadores no Brasil e no mundo.

De segunda a sexta, nossa newsletter diária, lançada no último dia 7, traz aos assinantes o conteúdo mais importante produzido por nossa equipe de correspondentes no Brasil e no mundo. Também apresenta um pequeno briefing do dia, com um resumo do essencial para começar o dia bem informado.

Jornalismo de qualidade para um ano sem precedentes

Sem custo nenhum você terá o conteúdo de um jornal que é referência mundial, pautado numa clara vocação de defesa da democracia plural. As mudanças no país e as novas perspectivas globais exigem um jornalismo de qualidade e um olhar cada vez mais vigilante e propositivo.

Com a novidade, a newsletter semanal, que você recebia às sextas-feiras, agora passa a chegar a seu email aos sábados, com o melhor das análises e reportagens da semana.

Aceite nosso convite e receba todos os dias em seu email o EL PAÍS Brasil, uma nova maneira de contar o Brasil ao mundo e o mundo ao Brasil.

Sejam bem-vindos,

Equipe EL PAÍS Brasil

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_