_
_
_
_
_

Netflix divulga primeira foto da terceira temporada de ‘The Crown’

Olivia Colman substitui Claire Foy e interpreta a rainha Elizabeth II

Olivia Colmam como Isabel II na terceira temporada de 'The Crown'.
Olivia Colmam como Isabel II na terceira temporada de 'The Crown'.

A terceira temporada de The Crown continua em produção e não chegará até o final deste ano ou início de 2019. Netflix pediu paciência para seguidores da série que conta os anos de reinado de Elizabeth II com a publicação da primeira imagem da atriz Olivia Colman como a monarca. Durante as duas primeiras temporadas, Claire Foy estava encarregada de dar vida à rainha. Durante as temporadas três e quatro Isabel II será Colman.

Matt Smith deixa o papel do príncipe Philipao ator Tobias Menzies (Outlander, Roma, o Terror) e a princesa Margaret será interpretada por Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei, O Clube da Luta). Ben Daniels vai interpretar o marido de Margarita, Antony Armstrong-Jones.

Netflix enfrenta esta terceira temporada depois de vir a público que Claire Foy, protagonista absoluta da série em suas duas primeiras parcelas, cobrava menos que Matt Smith. A companhia acabou compensando a atriz britânica por cobrar 13.500 euros a menos por capítulo com 200.000 libras (cerca de 225.000 euros).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_