_
_
_
_
_

‘Black Mirror’: data de estreia e o que se sabe da quarta temporada

Netflix lança no dia 29 de dezembro seis novos episódios da antológica série

Mais informações
‘Black Mirror’ revela primeiro teaser dos novos episódios da série distópica
Site diz quanto você valeria se vivesse em um episódio de ‘Black Mirror’

A Netflix andou escondendo a data de estreia da quarta temporada de Black Mirror, um de seus seriados nobres e o que mais gera expectativas a cada ano. Só se sabia que os seis novos episódios que já estão prontos sairiam do forno antes do fim de 2017. Agora os capítulos já têm uma data de lançamento: 29 de dezembro.

A série britânica criada por Charlie Brooker, cujas duas primeiras temporadas foram produzidas pela emissora Channal 4, e que, após seis episódios e um especial de Natal, passou para a Netflix, mantêm a premissa de mostrar histórias diferentes em cada capítulo, com argumentos e elencos diferentes mas com um fio condutor comum: como o uso da tecnologia pode afetar diferentes aspectos da vida. Brooker é o roteirista de todos os capítulos da nova temporada (só um deles, USS Callister, é co-assinado por William Bridges. Eis aqui as sinopses e as novidades de cada um dos episódios que integram a quarta temporada:

- Arkangel

Marie faria qualquer coisa para proteger sua filha. Quando é criado um dispositivo que faz justamente isso, é difícil resistir. Jodie Foster dirige o primeiro episódio da nova temporada, protagonizado por Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague.

- Crocodile

Em um futuro próximo no qual as memórias já não são totalmente privadas, Mia precisa guardar um segredo inconfessável. John Hillcoat é o diretor deste capítulo protagonizado por Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar, e filmado na Islândia.

- Black Museum

Um viajante solitário descobre um museu do crime aberto para turistas e com uma impactante atração principal. O diretor do episódio é Colm McCarthy, no elenco estão Douglas Hodge, Letitia Wright e Babs Olusanmokun e parte da ação foi rodada na Espanha.

- Hang the DJ

Frank e Amy entram em um site de encontros onde podem saber desde o primeiro momento como será seu relacionamento. Tim Van Patten dirige o episódio protagonizado por Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden.

- Metalhead

Um perseguidor sem piedade leva um trio de “abutres” aos limites mais insuspeitos. David Slade é o diretor que conduz essa história, protagonizada por Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer.

- U.S.S. Callister

Como capitão da nave U.S.S. Callister, Robert Daly percorre o universo junto com os membros da sua tripulação. Já estes deverão demonstrar sua lealdade máxima. Toby Haynes dirige este capítulo protagonizado por Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel.

 

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_