_
_
_
_
_

O túnel de 4 milhões de reais que seria usado no maior assalto a banco do Brasil

Polícia prendeu na última segunda 16 pessoas que pretendiam furtar o cofre de um banco por um túnel A construção, que começou há quatro meses, era suportada por barras de aço

A polícia brasileira prendeu na noite da última segunda-feira, em São Paulo, 16 pessoas que planejavam o que poderia se tornar o maior assalto a banco do país. Segundo as investigações, elas pretendiam chegar ao cofre de uma agência do Banco do Brasil para furtar um bilhão de reais. Para isso, cavaram um túnel de mais de 500 metros, a partir de uma residência alugada na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade. 

A estimativa da polícia é que os suspeitos tenham gasto quatro milhões de reais na empreitada. O túnel, que começou a ser construído há quatro meses, era suportado com vigas de madeira e barras de aço e tinha luzes elétricas. Várias ferramentas, objetos pessoais e grandes quantidades de alimentos foram encontrados escondidos na casa onde o túnel começou. A polícia diz que monitorava o grupo havia dois meses.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_