_
_
_
_

Keylor Navas raspa a cabeça em homenagem a crianças com câncer

“Se conseguisse um título, queria dedicá-lo a elas”, afirma o goleiro após a vitória do Real Madrid na Liga

Navas, de cabeça raspada após a partida contra o Málaga.
Navas, de cabeça raspada após a partida contra o Málaga.INSTAGRAM

O goleiro do Real Madrid, Keylor Navas, raspou a cabeça depois de vencer com o time o Campeonato Espanhol, no domingo, em uma homenagem a crianças que lutam contra o câncer.

Mais informações
Cardiff: acampar para ver a final da Champions
Real Madrid vence o Málaga por 2 x 0 e volta a ser campeão espanhol

“Raspei a cabeça porque queria dedicar o gesto às crianças que estão nos hospitais, submetidas a tratamentos muito severos, que os fazem perder o cabelinho. E aqui estou, sem cabelos”, afirmou, após o jogo.

“Se conseguisse um título, queria dedicá-lo a elas e aqui estou com atos”, disse o goleiro costa-riquenho à rádio Cadena Cope, depois da partida na qual o Real Madrid venceu o Málaga por 2 x 0.

Keylor Navas reconheceu que a equipe lutou bastante (pelo título do Campeonato), e que os companheiros “fizeram um grande trabalho”. “Hoje podemos nos considerar muito satisfeitos porque atingimos o objetivo ao qual nos propusemos no início da temporada”.

O goleiro costa-riquenho insistiu que deseja continuar no Real Madrid, quando voltam a soar rumores sobre uma eventual chegada à equipe do goleiro do Manchester United, David de Gea.

“Estou muito tranquilo, tenho contrato com o Real Madrid. Depois da final da Liga dos Campeões, vou sair de férias. Na pré-temporada voltarei com mais força. Não tenho nenhuma intenção de ir embora. Sou feliz aqui”, assegurou Keylor Navas.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_