_
_
_
_
_

Macaulay Culkin é Kurt Cobain no novo vídeo de Father John Misty

Cantor acaba de apresentar ‘Total Entertainment Forever’ Uma espécie de videogame de papel machê com Bill Clinton, o dono do Garfield e Ronald McDonald

Mais informações
Até Justin Bieber canta ‘Despacito’, a música latina do ano
Father John Misty: América, Ano zero

Father John Misty, o Elton John do indie, acaba de estrear seu primeiro videoclipe para Total Entertainment Forever, uma das faixas de seu recente álbum Pure Comedy. A história parte do verso “every night inside the Oculus Rift”, mas quem põe os óculos de realidade virtual é o próprio George Washington. Através do jogo do presidente, Father John Misty nos mostra esse mundo de papel machê, estranho e repleto de elementos pop, em que aproveita para crucificar Kurt Cobain (interpretado por Macaulay Culkin).

O videoclipe, que tem o selo surrealista de Adam Green (diretor e produtor), vai se desenvolvendo em telas de videogame a fim de torturar o pobre Macaulay Culkin, que apesar de tudo consegue manter os óculos. A história começa com o flagelo da estrela infantil em um McDonald’s e continua em uma espécie de Calvário, onde Father John Misty, possuído por Ronald McDonald e apoiado por seus sádicos guardas (um deles não resistirá a tirar uma selfie com Culkin), coloca-o na cruz. A seu lado, o dono do Garfield e Bill Clinton tocam saxofone. Mas se quiser entender, o melhor é apertar o play.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_