As buscas de 2016 no Google

Estas são as 10 selfies mais buscadas no Google

Kim Kardashian se consolida como a rainha do autorretrato

Kim Kardashian.
Kim Kardashian.Cordon Press

Kim Kardashian é uma vez mais a rainha das selfies. E quem diz é o gigante das buscas na Internet: o Google. Como todos os anos, o buscador acaba de publicar a lista das buscas mais comuns dos usuários na web e no campo dos autorretratos a celebridade ocupa o primeiro lugar.

A imagem da socialite nua diante do espelho de seu banheiro e com barras negras ocultando seus seios e genitais foi a selfie mais buscada. A fotografia postada por Kardashian em seu Instagram –onde tem quase 89 milhões de seguidores– conseguiu a nada desprezível quantidade de 1,8 milhão de curtidas.

View this post on Instagram

@kimkardashian you inspired me! #liberated #thetalk

A post shared by Sharon Osbourne (@sharonosbourne) on

A segunda na lista é Sharon Osbourne. E se ocupa a posição número dois é graças a Kim Kardashian. Pois sua sua selfie alcançou essa posição na lista porque se tratava de uma imitação que a apresentadora de televisão e filha do cantor Ozzy Osbourne fez do autorretrato da estrela da TV. Osbourne tirou a roupa e fingiu ser Kardashian, pelo menos por alguns minutos. Sua foto só conseguiu 25.000 curtidas.

O terceiro lugar é para a nudez de Usher. O cantor postou no Snapchat uma imagem em que tomava banho, com um emoji cobrindo suas partes íntimas. O ator Sebastian Stan ocupa o quarto lugar. Sua selfie momentos antes da estreia de Capitão América conquistou os mais fãs do super-herói.

Embora já retirada da Internet por razões legais, a foto proibida que Justin Timberlake tirou de si mesmo quando votava foi a sexta selfie mais buscada. Talvez isso se deva ao fato de essa ação ser condenada pela lei nos EUA. Até se chegou a dizer que o cantor poderia ser alvo de ações legais, o que não aconteceu. Sua foto, já eliminada de sua conta no Instagram, conseguiu ficar imortalizada no Google Imagens.

As fotos de Jared Leto caracterizado como o Coringa para o filme Esquadrão Suicida deram a volta ao mundo e sua selfie, um tanto desfocada, ocupa o sétimo posto na lista.

View this post on Instagram

🐍🌵🔋💚✳️

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

A busca no Google Imagens por Coco Austin disparou quando anunciou sua nova linha de lingerie. Suas fotos ocupam o oitavo posto.

James Franco ficou no nono lugar graças a suas loucas e extravagantes selfies. Não há uma específica mais buscada. Foram muitas e seu nome foi escrito milhões de vezes com a palavra selfie.

E o décimo lugar é para o autorretrato que Katy Perry fez com a então candidata democrata à presidência, Hillary Clinton.

View this post on Instagram

#Repost @hillaryclinton 👆 #ImWithHer -Katy

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete