_
_
_
_
_

Já há acordo: Angelina Jolie fica com os seis filhos

Crianças devem permanecer com a atriz enquanto Brad Pitt continuará lutando pela guarda compartilhada

Angelina Jolie e Brad Pitt, em Londres em 2014.
Angelina Jolie e Brad Pitt, em Londres em 2014.Cordon Press

Um representante de Angelina Jolie informou que a atriz e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia de seus seis filhos. No entanto, um porta-voz de Pitt afirma que ele ainda quer obter a guarda compartilhada e continuará lutando por ela.

Mais informações
Brad Pitt é investigado por incidente com os filhos
Assédio virtual de Marion Cotillard, vítima colateral do divórcio de Brangelina
Brad Pitt e Angelina Jolie, 12 anos de uma relação agora rompida

O representante da atriz declarou em entrevista exclusiva à People: “Podemos confirmar que os profissionais da assistência social infantil aprovaram um acordo legal aceito e assinado por ambas as partes há uma semana. Segundo ele, as seis crianças permanecerão sob a guarda da mãe, e continuarão a ter as visitas do pai. Isso foi determinado pelos profissionais por estar no interesse das crianças”. E acrescentou: “Não temos condições de comentar os detalhes”.

No mês passado, o casal concordou com um plano temporário que incluía psicólogos e visitas segundo a recomendação do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do Condado de Los Angeles. Outra fonte envolvida afirma que o referido acordo não está entendido como um acordo de custódia permanente, mas sim algo temporário.

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos Pax Thien, Shiloh e Knox em 2013.
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos Pax Thien, Shiloh e Knox em 2013.KIMIMASA MAYAMA (EFE)

Depois que o representante de Jolie anunciou o novo pacto, Pitt apresentou sua resposta ao pedido de sua ex-mulher solicitando compartilhar a custódia física e legal conjunta de Maddox Jolie-Pitt, de 15 anos, Pax Thien Jolie-Pitt, 12, Zahara Jolie-Pitt, 11, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne Jolie-Pitt, 8. Em sua declaração de divórcio, de 19 de setembro, Jolie pediu a custódia física exclusiva com direito a visitas de Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram sua separação em 23 de setembro. Os dois se casaram em sigilo em agosto de 2014, na França, depois de 10 anos de noivado. No total, foram 12 anos de relação e seis filhos em comum. Foi Jolie que deu o casamento por encerrado ao apresentar o pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. No entanto, dias depois soube-se que um desentendimento em um avião particular dos atores, no qual viajavam com os filhos, determinou o ocorrido. Na ocasião, aparentemente, Pitt teve uma briga com seu filho Maddox.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_