Michael Bublé

Diagnóstico de câncer do filho de 3 anos deixa Michael Bublé arrasado

“Eu e minha mulher abrimos um parêntese em nossas carreiras”, afirma o cantor em nota

Michael Bublé com sua mulher, Luisana Lupilato, e seus dois filhos.
Michael Bublé com sua mulher, Luisana Lupilato, e seus dois filhos.instagram

As piores previsões de Michael Bublé se confirmaram: seu filho mais velho, de 3 anos de idade, está com câncer. Foi o próprio cantor quem confirmou a notícia, publicando uma mensagem no Facebook, onde tem quase oito milhões de seguidores, na qual também incluiu um espaço para a esperança.

Michael and Luisana confirm son Noah's illness: “We are devastated about the recent cancer diagnosis of our oldest son...

Gepostet von Michael Bublé am Freitag, 4. November 2016

“Estamos arrasados com o último diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho, Noah, que já está sendo tratado nos Estados Unidos. Sempre dissemos o quanto a família e o amor que temos pelos nossos filhos são importantes para nós. Luisana [sua mulher] e eu abrimos um parêntese em nossas carreiras para dedicar todo o nosso tempo e as nossas atenções para que Noah possa melhorar. Nestes momentos difíceis, pedimos apenas que vocês rezem por nós e respeitem a nossa privacidade. Temos uma longa viagem pela frente e temos a esperança de que, com o apoio da família, dos amigos e dos fãs do mundo inteiro, vamos vencer essa batalha”, afirma a nota, divulgada pelo cantor e por sua mulher, Luisana Lopilato, que compartilhou a mesma mensagem em seu perfil no Facebook, onde tem 3,5 milhões de seguidores. O casal não quis dar mais detalhes sobre o quanto está avançada a doença nem sobre de que tipo de câncer o menino sofre.

Recentemente, a família teve de interromper uma viagem à Argentina, país natal da atriz, modelo e designer, para voltar aos Estados Unidos, acreditando que o filho estivesse com caxumba. Agora, descobriram que o diagnóstico é bem mais grave do que imaginavam inicialmente. No ano passado, Noah chegou a ser internado em um hospital de Buenos Aires depois de sofrer uma queimadura com água fervente. Naquela ocasião, Michael Bublké chegou a comentar como era duro ter um filho hospitalizado: “É difícil vê-lo passar por isso. Tento fazer Lu se lembrar que somos pessoas de sorte. Que poderia ter sido pior”, disse então o cantor ao portal ET Canadá.

O casal, cujo relacionamento teve início em 2008 e que se casou três anos depois, tem mais um filho, Elias, nascido em janeiro deste ano.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete