Eurocopa

Menino torcedor da seleção de Portugal dá uma lição de espírito esportivo ao consolar torcedor francês

Veja aqui o vídeo que viralizou nas redes sociais após a final entre Portugal e França pela Eurocopa

Reuters (reuters_live)

Em todas as finais de futebol as câmeras captam momentos de algum torcedor desolado. Aconteceu depois do jogo de Portugal e França neste domingo, mas as imagens registradas mostram um momento especial: enquanto um torcedor francês estava entre lágrimas após a derrota de sua equipe no final da Eurocopa, uma criança com a camisa de Portugal se aproximou para consolá-lo. O fato ocorreu em Paris, dentro do recinto de fãs montado diante da Torre Eiffel.

O vídeo viralizou depois de ser compartilhado nas redes pela Euronews, acumulando mais de 2,8 milhões de reproduções em 12 horas. A imagem chegou também ao foro de internet Reddit, onde gerou cerca de mil comentários em suas primeiras seis horas publicado.

No EL PAÍS, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por 1 euro no primeiro mês e 10 euros a partir do mês seguinte, sem compromisso de permanência.

Inscreva-se

Mais informações