_
_
_
_
_

Barcelona goleia o Valencia por 7 a 0 na semifinal da Copa do Rei

Messi marcou três, Suárez quatro e Neymar ainda perdeu pênalti

Suárez e Messi levaram as bolas do jogo para casa.
Suárez e Messi levaram as bolas do jogo para casa.L. G. (AFP)

Foi um passeio. Uma superioridade que há muito tempo não se via num campo de futebol. O Barcelona venceu o Valencia por 7 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Rei, e o resultado foi bom para o time de Valencia, que passou praticamente os 90 minutos correndo atrás dos jogadores do Barça, sem conseguir pará-los. Suárez, matador, marcou quatro gols. Messi, outros três. Neymar jogou demais e teve o nome cantado pelos mais de 60.000 torcedores presentes ao Camp Nou mesmo depois de perder um pênalti no primeiro tempo. 

A superioridade do Barcelona ficou evidente desde os primeiros minutos de jogo. O Valencia entrou retrancado, mas nem com os 11 jogadores no campo de defesa conseguiu tirar os espaços do Barcelona. O primeiro gol saiu logo aos 7 minutos, quando Neymar puxou ataque pelo meio e rolou para Suárez, dentro da área, finalizar com perfeição. Cinco minutos depois, mais um do uruguaio, que contou com belo passe de Vidal pela direita para bater de primeira e ampliar o placar. A goleada era questão de tempo, e continuou com Messi, aos 29 minutos, após lindo passe de Neymar: 3 a 0. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Mustafi ainda derrubou Messi dentro da área, fez pênalti e foi expulso. O argentino deu a cobrança para Neymar, que tomou pouca distância e chutou na trave.

No segundo tempo, o massacre continuou. Aos 13 minutos, Suárez tocou de letra para Messi, que tirou dois zagueiros e bateu rasteiro: 4 a 0. Sem forças, só cabia ao Valencia torcer para que o estrago não fosse tão grande. Messi, imparável, fez mais um aos 29 minutos, depois de mais uma tabela com Suárez. Depois de dois gols e duas assistências, o camisa 9 ainda queria mais. Aos 38 minutos, Adriano foi à linha de fundo e cruzou na cabeça do uruguaio, que ampliou: 6 a 0. Aos 42, o golpe final: Turan lançou Suárez dentro da área. O artilheiro do dia bateu de primeira para fechar o placar. Barcelona 7x0 Valencia, fora o baile. O jogo de volta, que será apenas para cumprir tabela, acontece na próxima quarta, em Valencia. O adversário do Barca na final da Copa do Rei sairá de Celta e Sevilla.

Veja como foram todos os lances de Barcelona 7x0 Valencia pela Copa do Rei.

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!
A partida de volta da semifinal da Copa do Rei entre Barcelona e Valencia será na próxima quarta. Mas a vaga já está decidida. O Barça só aguarda o vencedor de Sevilla e Celta, que fazem o jogo de ida amanhã.
E Suárez tem razão. A superioridade do Barça se deu em todos os setores do campo. Busquets fez partida perfeita, junto com o trio de ataque.
Suárez, depois de marcar 4 gols na goleada por 7 a 0: "Fizemos uma das partidas mais completas da temporada. O mérito é todo da equipe".
O Barcelona está há 27 jogos sem derrota. E a partida de hoje foi um massacre. O Valencia não pegou na bola. Há tempos não se via um domínio tão grande de um time sobre o outro, ainda mais em uma semifinal de Copa do Rei.
Fim de jogo! Barcelona 7 a 0 sobre o Valencia! 4 de Suárez, 3 de Messi. Neymar jogou muito, mas perdeu pênalti no primeiro tempo.
Que chapéu de Neymar sobre Parejo! Não sabe mais o que fazer para parar o brasileiro a zaga do Valencia.
4 gols de Messi, 3 de Suárez: 7 a 0 Barcelona, fora o baile.
Aos 42 minutos, Arda tocou para Suárez dentro da área. O camisa 9 pegou de primeira e marcou um golaço, seu quarto na partida: 7 a 0 para o Barcelona.
GOOOOOOOLLLLL!!!! DO BARCELONA!!! SUÁREZ DE NOVO!!
O Barcelona faz um jogo espetacular no Camp Nou. A diferença de 6 a 0 não traduz a superioridade do time sobre o Valencia: merecia muito mais. Perfeita a partida do time, desde Busquets ao trio de ataque. E olha que Neymar ainda perdeu pênalti no primeiro tempo.
39 minutos. Cobranca de falta de Parejo, defesa tranquila, no meio do gol, de Ter Stegen.
Amarelo para Arda Turan após entrada forte em Cheryshev.
Aos 38 minutos, Adriano recebeu na linha de fundo e cruzou na cabeça de Suárez, que testou para o fundo da rede!! 6 a 0 Barcelona!
GOOOOOOOLLLLL!!!!! DO BARCELONA!!! SUÁREZ DE NOVO!!
Amarelo para Cheryshev por entrada forte em Arda Turan.
Desarmado! Aos 34 minutos, Neymar dribla dois rivais na esquerda, puxa pelo meio mas erra o passe para Messi.
Os 10 jogadores do Valencia que estão em campo cansaram. O Barcelona troca passes dentro da área no ataque e o sexto gol é questão de tempo.
NEYMAAAAR, NEYMAAAAR, NEYMAAAAR...o gol foi de Messi, mas a torcida também apoia o brasileiro que, apesar de ter perdido um pênalti na partida, tá jogando demais hoje.
Aos 29 minutos, Messi briga pela bola dentro da área, recupera e manda uma bomba, sem defesa para o goleiro. Terceiro gol do argentino na partida, o quinto do Barcelona.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_