_
_
_
_
_

Bebê em arena de touros causa polêmica na Espanha

Toureiro Francisco Rivera leva filha de cinco meses para enfrentar animal em treino e é alvo de críticas nas redes sociais

Francisco Rivera revoluciona as redes sociais por subir uma foto toreando com sua filha de cinco meses.

Francisco Rivera Ordóñez incendiou as redes sociais na Espanha ao publicar em seu perfil do Instagram – com mais de 53.000 seguidores – uma foto em que aparece toureando com sua filha Carmen, de cinco meses, nos braços. O toureiro, que atualmente treina para a próxima temporada, acrescentou a seguinte legenda à foto: “Estreia da Carmen. É a quinta geração que toureia na nossa família. Meu avô toureou assim com meu pai. Meu pai toureou assim comigo, e eu já fiz isso com minhas filhas Cayetana e agora com Carmen #orgullodesangre [orgulho de sangue]”. Ele também publicou uma foto dele com seu pai, o falecido toureiro Paquirri.

Mais informações
O que acontece quando uma mulher amamenta no Congresso?
“Participar da vida da minha filha é o melhor benefício de empreender”
Ir com as crianças à praia, em 8 tirinhas da Mafalda
Como acalmar um bebê: sabedoria do YouTube para pais desesperados

Em poucos minutos as redes sociais se encheram de recriminações: “Expor a sua filha pequena ao perigo, mesmo que seja com uma vaca pequena – absolutamente não entendo isso”, dizia um comentário. “Sem palavras”, “pobre Carmen”, “se eu sou sua mulher te mato!!! Que medo”, escreveram outros usuários. Alguns inclusive já anteviam o reboliço: “Publicar uma foto assim acho que causa mais polêmica”. Houve quem, entretanto, aplaudisse a iniciativa: “Bonita imagem para a lembrança. Gosto das tradições, mas não faça mais isso...”; “Olé, olé e olé”; “Que grande imagem nos oferece. Parabéns, e que a lenda continue sendo realizada”. Em 13 horas, a imagem acumulava mais de 4.200 curtidas cerca de 130 comentários de todo tipo.

Lourdes Montes, mulher de Francisco Rivera, não estava na arena do treino, já que comemorava seu aniversário de 31 anos com amigas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_