_
_
_
_
_

Monte sua própria mesa do Globo de Ouro na capa da revista ‘Caras’

Versão brasileira da revista de celebridades viraliza com fotomontagem em destaque

Rodolfo Borges

O Brasil foi o grande destaque da última edição do Globo de Ouro, informa a capa da revista Caras. Apesar de Wagner Moura não levar o prêmio de melhor ator, o empresário Joesley Batista e a apresentadora Ticiana Villas Boas monopolizaram as atenções de Sean Penn, Leonardo DiCaprio e Madonna, pelo menos de acordo com a capa da publicação. O problema é que nem Madonna, nem Sean Penn, nem Joesley e nem Ticiana estiveram na cerimônia do Globo de Ouro.

Ao contrário da capa da última edição da revista, o texto da publicação deixa claro que nenhum dos quatro mencionados esteve no evento de entrega dos prêmios. As fotos destacadas pela publicação — uma montagem feita a partir dos registros publicados pela própria Ticiana em perfil no Instagram — foram tiradas "na exclusiva e seleta Help Haiti Home Gala, promovida pelo astro e diretor Sean Penn (55), no sábado, em Beverly Hills". Ou seja, um dia antes do Globo de Ouro. Quer dizer, qualquer um pode montar sua própria mesa no evento para a posteridade (e estão montando, como você pode ver abaixo).

A internet obviamente não perdoou e a capa da revista foi parar no trending topics do Twitter:

É de se perguntar o que Leonardo DiCaprio, ele sim destaque do Globo de Ouro — não só por ter sido premiado, mas por conta dos memes protagonizados com Lady Gaga — acharia da capa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_