Champions League

Barcelona vence a Roma por 6 a 1

Suárez e Messi marcaram dois gols, e Piqué fez o quinto e Adriano fechou a conta

Messi comemora gol com Suárez e Neymar
Messi comemora gol com Suárez e NeymarALBERT GEA / REUTERS

O Barcelona recebeu a Roma no Camp Nou, nesta terça-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Champions League. O Barça contou com o retorno de Messi e chegou embalado pela vitória arrasadora sobre o arquirrival Real Madrid por 4 a 0 no sábado. Mal sabia que o passeio seria até maior do que o do Santiago Bernabéu. Mesmo sem contar com gol de Neymar, que ainda assim fez grande partida – apesar do pênalti perdido – o Barcelona arrasou a Roma: 6 a 1. Foram dois gols de Messi, dois de Suárez, um de Piqué e um do brasileiro Adriano, que pegou rebote no pênalti perdido por Neymar e mandou para as redes. Dzeko, de cabeca, descontou para os italianos. O Barça está classificado para as oitavas de final da Champions, em primeiro lugar no grupo E, com 13 pontos. A Roma e o Bayer Leverkusen estão em segundo, com 5 pontos. O BATE Borisov é o último, com 4 pontos, mas as três equipes ainda estão na briga pela classificação. A próxima rodada acontece em 9 de dezembro. O Leverkusen recebe o Barcelona e o BATE vai até a Itália encarar a Roma.

Acompanhe todos os lances do jogo entre Barcelona x Roma no minuto a minuto:

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete