_
_
_
_
_

Side Show Bob finalmente matará Bart Simpson após 25 anos tentando

A personagem consegue seu objetivo no episódio especial de Halloween

Vídeo: FOX

Al Jean, o produtor de Os Simpsons, já havia anunciado há alguns meses: o Side Show Bob finalmente conseguira, este ano, matar Bart Simpson. E já se sabe como ele o fará, depois de 25 anos de tentativas frustradas.

Mais informações
Smithers enfim sairá do armário em ‘Os Simpsons’
Voz de Flanders e do senhor Burns deixa ‘Os Simpsons’
‘Os Simpsons’ renovam contrato rumo à marca de 600 episódios
‘Os Simpsons’ ensinam matemática

No tradicional episódio do especial Halloween da série (Treehouse of Horror), Side Show Bob se vinga de todas as formas possíveis de Bart –embora seja necessário lembrar que os personagens que morrem nesse episódio não desaparecem de fato. Como esclarece o próprio Jean, depois desse capítulo Bart estará de volta. “Não enlouquecemos”, afirmou em sua conta no Twitter.

Esse não é o único detalhe revelado sobre o roteiro da nova temporada pelos produtores do célebre desenho animado. Em uma das tramas dos próximos episódios, o protagonista será o fiel assistente pessoal do senhor Burns. A identidade sexual de Smithers será o ponto central de uma sequência, em que ele finalmente sairá do armário. “Ele vai se sentir cansado de Burns não lhe dar valor, e pensará em novas opções”, disse Al Jean. Também foi revelado o roteiro do último episódio da temporada, que terá como título Orange Is the New Yellow, em que Marge chegará a ser presa.

Já em sua 27ª temporada, e mesmo tendo perdido um pouco de seu ímpeto dos anos anteriores, Os Simpsons parece inesgotável, e a rede norte-americana Fox renovou o seu contrato por mais quatro anos. No entanto, Al Jean deu a entender, em The Hollywood Reporter, que as histórias de Homer, Marge, Bart, Lisa e companhia poderiam estar perto de seu fim. “É bem provável que não haverá necessidade de ir além da temporada 30 nas negociações”, disse. “Não me surpreenderia se parássemos na 28, mas minha aposta é que chegaremos pelo menos até a 30”, afirma o produtor-executivo do seriado.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_