Smithers sai do armário em ‘Os Simpsons’ e se assume gay
Um dos produtores da série revela detalhes da homessexualidade de Waylon Smithers nos próximos capítulos
Os Simpsons acabam de estrear sua 27ª temporada nos Estados Unidos, uma etapa da qual os produtores já revelaram alguns detalhes, como a separação de Homer e Marge e a participação de Sofia Vergara para dar vida à nova professora de Bart. Em uma entrevista à TVLine, Al Jean, produtor executivo da série de animação, antecipou alguns detalhes dos próximos capítulos.
Uma das tramas que se desenrolará nesses episódios terá o fiel Smithers, assistente pessoal do senhor Burns, como protagonista. “Em Springfield a maioria das pessoas sabe que ele é gay, mas obviamente, Burns não sabe disso”, conta Al Jean. A admiração e até mesmo o amor por seu chefe já foram mostrados em vários capítulos da série, bem como a identidade sexual de Smithers, mas nesta ocasião o ajudante do senhor Burns sairá definitivamente do armário em dois capítulos da temporada. “De fato, faremos muitas coisas com Smithers este ano. Ele se cansará de não ser valorizado por Burns e avaliará suas opções”, explica Al Jean.
Na realidade, Smithers não será o primeiro personagem de Os Simpsons a tornar pública sua homossexualidade. Patty, irmã de Marge, já confirmou há alguns anos que é lésbica.
O produtor executivo da série também antecipou detalhes do final da temporada, um capítulo intitulado Orange is the New Yellow, no qual Marge chegará a ir para a prisão. “Marge deixa Bart ir sozinho ao parque porque ele está irritante demais, por isso acaba sendo presa”. Trata-se de um episódio inspirado em um artigo que o produtor leu, no qual se contava a história de uma mãe que tinha sido presa por deixar o filho brincando sozinho no parque enquanto ela trabalhava.
O final, na 30ª temporada?
O final de Os Simpson poderia estar próximo. Ou isso é o que deixa entrever Al Jean em uma entrevista a The Hollywood Reporter. A série tem confirmada sua existência até a temporada 28, mas membros da produção já assinaram uma opção pela continuação até a 30ª temporada.
“É bem provável que não tenhamos de ir além da temporada 30 nas negociações”, disse Al Jean. “Não me surpreenderia que parássemos na 28, mas a minha aposta é que chegaremos ao menos à 30”, continua o produtor. “Se tivesse que fazer uma escolha, diria que o mais provável é que termine depois da 30, mas já me enganei antes. Quando cheguei lá, pensava que cinco temporadas estava bom”, finaliza.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.