_
_
_
_
_

O inesperado gesto do pai da noiva com o padrasto a caminho do altar

“Agradecer por todos os anos que ele a criou nunca seria suficiente”

Vídeo: ANABEL BUENO

Terminar um casamento de forma civilizada nem sempre é possível. Portanto, não admira que tenha sido tão marcante o gesto deste pai que, levando sua filha para o altar, quis convidar o padrasto a integrar o cortejo. Uma oferta inesperada que surpreendeu os presentes e os que viram a cena depois nas redes sociais.

Mais informações
Xico Sá: "Nunca se noivou tanto no Brasil"
Desfrutar as coisas ou fotografá-las?
Na era do ‘selfie radical’, veja nove dicas para evitar morrer pela foto
Os bastidores das fotos de mulheres sírias se libertando do nicabe

Então lenço na mão, pois você vai precisar após ver estas fotos. Todd Bachman, pai da noiva, conduz sua filha rumo ao altar. Mas se detém e, ante a confusão do público, vai até o padrasto da noiva. Todd se aproxima, segura a mão do padrasto de Brittany e o leva ao corredor para que caminhem juntos até o altar. Nem um olho seco na cerimônia... incluindo os meus! As famílias são o que fazemos delas... faça com que o centro sejam seus filhos, não o seu ego. Muitas felicidades a Todd Bachmann por mostrar às crianças o que é o amor verdadeiro, o amor que você sente por seus filhos. Por favor, compartilhe para que este ato de bondade chegue a todos!

As imagens, feitas pela fotografa do casamento, Delia D. Blackburn, superaram 1 milhão de curtidas no Facebook e meio milhão de compartilhamentos em menos de 48 horas. Além disso, a história desta noiva – Brittany Peck, de Lorain County, Ohio – foi mostrada por veículos de comunicação de dentro e fora dos Estados Unidos.

O pai da noiva à esquerda e o padrasto à direita... os dois homens que criaram Brittany.

A fotógrafa imortalizou a sequência de fotos. Começa com Todd Bachman, pai da noiva, buscando o padrasto em sua cadeira, numa imagem onde também se vê a mãe da noiva, emocionadíssima. “A cara da minha mãe não tem preço”, comentou Brittany. O padrasto começa a chorar enquanto ambos se dirigem ao altar. Depois, os dois voltam abraçados às suas cadeiras.

“Agradecê-lo por todos os anos que ele a criou nunca seria suficiente. Não havia melhor maneira de mostrar minha gratidão do que convidando-o a me acompanhar no cortejo nupcial”, declarou pai da noiva a uma rede de TV de Cleveland. “Cada vez que experimentava um terno ou planejávamos o casamento, sempre pensava que meu lugar na cerimônia seria sentado entre a multidão, não caminhando com a noiva”, disse, por sua vez, o padrasto.

Brittany deixou outro comentário no post da fotógrafa: “Isso realmente merece ser compartilhado. Impressionante o trabalho de Delia D. Blackburn. Tenho muita sorte de contar com isso!”

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_