_
_
_
_
_

‘American Horror Story: Hotel’ apresenta seus hóspedes

A série mostra seus personagens, entre eles o que é interpretado por Lady Gaga

Vídeo: El País Vídeo
Natalia Marcos

O hotel Cortez está pronto para abrir suas portas. Depois da habitual campanha promocional da série American Horror Story, que traz uma grande quantidade de pequenas revelações para gerar expectativa, a série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk divulgou seu primeiro trailer. Ainda que ainda não tenha imagens dos capítulos, já se mostra a gama de personagens que protagonizarão a quinta temporada, American Horror Story: Hotel.

Mais informações
Wagner Moura: “‘Narcos’ também fala de mim, como latino-americano”
Medos em ‘Fear The Walking Dead’
Divulgadas cenas de ‘Westworld’, série com Rodrigo Santoro e Hopkins
A era dos anti-heróis na TV

O trailer, quase um videoclipe, percorre os corredores do hotel no qual a ação da série será desenvolvida. É um estabelecimento construído nos anos 30 em Los Angeles, propriedade da Condessa, personagem interpretada por Lady Gaga e que, segundo contou Ryan Murphy em uma entrevista, mantém sua aparência com uma dieta composta por “sangue e sexo”. A cantora está sendo a grande aposta promocional da nova temporada, tanto que seu nome aparece no vídeo.

Além da cantora, aparecem ainda outros atores da nova temporada, muitos dos quais já trabalharam em episódios anteriores, como Sarah Paulson, Kathy Bates, Matt Bomer, Angela Basset, Evan Peters, Lily Rabe, Chloë Sevigny e Denis O’Hare. American Horror Story: Hotel estreará nos Estado Unidos em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida no canal FX, mas ainda não foi anunciada a data de estreia.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_