_
_
_
_
_

'Smelly cat' no palco: Taylor Swift ressuscita o hit de Friends

Taylor Swift, especialista em conquistar a Internet, convidou a atriz Lisa Kudrow ao palco

Se há uma canção de Friends que todos somos capazes de cantarolar — além da vinheta I’ll be there for you da abertura da série — é a música Smelly Cat, que Phoebe costumava interpretar (mal) com seu violão. Na quarta-feira, a canção do gato fedorento voltou a ser tocada. Não na televisão, mas no palco. E, desta vez, ao lado de Phoebe — a atriz Lisa Kudrow —, estava Taylor Swift, uma especialista em conquistar a Internet.

Swift, que estava se apresentando em Los Angeles com sua turnê '1989', já havia convidado outros famosos como Justin Timberlake e Selena Gómez para subir ao palco do Staples Center. As participações de Julia Roberts com Joan Baez, Alanis Morissette e Ellen DeGeneres em diferentes momentos de seus shows também foram memoráveis. Mas o dueto com Lisa Kudrow, devido ao fator nostalgia, está despertando um especial interesse nas redes sociais. O mesmo aconteceu ao vivo: o estádio em coro cantarolou Smelly Cat.

Gato fedorento, gato fedorento. O que estão dando para você comer? Gato fedorento, gato fedorento. Não é sua culpa. Eles não o levarão ao veterinário. Obviamente você não é o animal de estimação favorito deles. Você pode não ser um caminho de rosas. E você não é amigo daqueles que têm narizes"

Tudo o que rodeia Friends, a série dos anos noventa por excelência, costuma gerar muita expectativa. O programa de Jimmy Kimmel, por exemplo, recriou no ano passado a famosa cozinha de Rachel e Monica, reunindo para a ocasião as duas amigas e Phoebe. O momento em que as três interpretam um 'novo episódio' para o apresentador supera 18 milhões de visualizações no YouTube. Há alguns meses, os fãs da série resgataram e circularam na Internet algumas cenas que nunca foram veiculadas. O motivo: o receio dos responsáveis de desrespeitar o público depois dos atentados de 11 de Setembro.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_