Sou gay e estou no YouTube
Plataforma de vídeos lança campanha para pregar a sinceridade sobre a sexualidade
"Meu filho não é um problema, é uma pessoa como você." Com esta frase, colhida no último vídeo promocional do YouTube, uma mãe qualquer fala sobre a importância de entender e aceitar a homossexualidade de quem queremos bem. Coincidindo com a aprovação do casamento gay nos EUA, e diante do sucesso de outras plataformas com o tema como o Facebook, o YouTube também quis se solidarizar com o coletivo LGTB lançando uma campanha que anima à solidariedade e a aceitação da diversidade sexual.
Com frases como "meu coração está batendo desde que acendi a câmera" ou "faz muito tempo que queria ter feito isto", gays e lésbicas anônimos reconhecem na rede sua homossexualidade e inclusive gravam o momento no que contam para seus pais. Um dos momentos mais emocionantes é quando um filho confessa ao pai que é gay por telefone e recebe a reação mais normal do mundo.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.