Surpresa no metrô

U2 toca no metrô de Nova York

Disfarçados, músicos do grupo irlandês surpreendem usuários com 'canja' de graça

Os membros da banda U2 se disfarçaram de músicos de rua no metrô de Nova York (EUA). Para surpresa de todos, usando gorros, óculos, perucas, bigodes e barbas, tocaram Angel of Harlem, ganhando aplausos das pessoas que passavam pela estação 42st-Grand Central.

Mais informações

Os integrantes do U2 estão no meio da promoção de sua nova turnê, Innocence Experience, e os criadores da campanha acharam que seria uma boa maneira de divulgá-la, de forma original e certeira, já que todos os passageiros que os reconhecessem gravariam com seus celulares no ato.

A Grand Central Station foi testemunha de uma versão original de Angel of Harlem, mas também de Beautiful Day, com o acompanhamento de todos os passageiros.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete