Seleccione Edição

A luxuosa vida dos traficantes de droga mexicanos

Metralhadoras banhadas em ouro, Lamborghinis, leopardos e leões.Fotografias postadas no Twitter e no Facebook reflete a forma como os narcotraficantes mexicanos usam as redes sociais, exibindo excessos, violência e ostentação

  • Imagem publicada na página de Facebook de Serafín Zambada, um dos filhos de Ismael Zambada, líder do cartel de Sinaloa.
    1Imagem publicada na página de Facebook de Serafín Zambada, um dos filhos de Ismael Zambada, líder do cartel de Sinaloa.
  • O interior de uma caminhonete blindada publicada na conta de Twitter @alfredoguzma, filho de Chapo Guzmán, líder do cartel de Sinaloa.
    2O interior de uma caminhonete blindada publicada na conta de Twitter @alfredoguzma, filho de Chapo Guzmán, líder do cartel de Sinaloa.
  • Pilha de dólares fotografada por @alfredoguzma
    3Pilha de dólares fotografada por @alfredoguzma
  • Fotografia postada na conta @alfredoguzma
    4Fotografia postada na conta @alfredoguzma
  • Fotografia postada na página de Facebook de Serafín Zambada, preso no dia 20 de novembro por agentes da DEA - na sigla em inglês
    5Fotografia postada na página de Facebook de Serafín Zambada, preso no dia 20 de novembro por agentes da DEA - na sigla em inglês
  • Fotografia postada na conta de @alfredoguzma, filho de Chapo. Exibe mais de uma dezena de chaves de carros de luxo
    6Fotografia postada na conta de @alfredoguzma, filho de Chapo. Exibe mais de uma dezena de chaves de carros de luxo
  • Um rifle Ak-47 para fora de um Lamborghini Reventon, estimado em mais de um milhão de dólares. Fotografia postada na conta @comandante57_, usada por um suposto chefe de um grupo de extermínio de Sinaloa.
    7Um rifle Ak-47 para fora de um Lamborghini Reventon, estimado em mais de um milhão de dólares. Fotografia postada na conta @comandante57_, usada por um suposto chefe de um grupo de extermínio de Sinaloa.
  • Ismael Zambada, filho de 'El Mayo' Zambada, líder do cártel de Sinaloa, com Manuel Torres Félix. Foto postada na conta @ismaelimperial do Twitter
    8Ismael Zambada, filho de 'El Mayo' Zambada, líder do cártel de Sinaloa, com Manuel Torres Félix. Foto postada na conta @ismaelimperial do Twitter
  • Detalhes de uma arma de fogo. Postada na conta de Twitter @comandante57_
    9Detalhes de uma arma de fogo. Postada na conta de Twitter @comandante57_
  • Broly Bandeiras, identificado como um mercenários do cartel dos Caballeros Templarios. Sua atividade criminosa está sendo documentada por meio do Facebook.
    10Broly Bandeiras, identificado como um mercenários do cartel dos Caballeros Templarios. Sua atividade criminosa está sendo documentada por meio do Facebook.
  • Bandeiras, retratado no interior de um carro.
    11Bandeiras, retratado no interior de um carro.