Seleccione Edição
Entra no EL PAÍS
Login Não está cadastrado? Crie sua conta Assine

Real Madrid vence o Bayern por 4 x 2 e está nas semifinais da Champions League

Cristiano Ronaldo, autor de três gols, foi o grande destaque do jogo e ajudou o Real a conquistar o resultado positivo

Resultado Real Madrid x Bayern de Munique gols pela Champions
Cristiano Ronaldo marcou três vezes no Santiago Bernabéu. AFP

O Real Madrid venceu o Bayern de Munique por 4 x 2, no Santiago Bernabéu, na partida de volta das quartas de final da Champions League, e garantiu sua vaga nas semifinais. Após vencer o confronto de ida por 2 x 1, de virada, com dois gols de Cristiano Ronaldo, o Real conseguiu mais uma vitória graças ao português, que, desta vez, balançou as redes três vezes.

O jogo, que terminou com 2 x 1 para o Bayern, foi para a prorrogação. Com um jogador a mais - Vidal havia sido expulso no tempo normal -, o time da casa aproveitou a vantagem e foi para cima, marcando três vezes, sendo o último deles marcado por Asensio. Lewandowski, de pênalti, e Sergio Ramos (contra) balançaram as redes para os bávaros.

A atuação diante do Bayern rendeu a Cristiano Ronaldo o seu 100º gol na história da Champions, se isolando ainda mais como o maior artilheiro da competição.

No outro jogo desta terça, o Leicester City empatou por 1 x 1 com o Atlético de Madrid, em Leicester, no King Power Stadium. O resultado levou o time de Madri às semifinais. Restam, agora, os classificados de Barcelona x Juventus e Monaco x Borussia Dortmund.

Veja como contamos Real Madrid x Bayern de Munique ao vivo em nosso minuto a minuto:

MAIS INFORMAÇÕES