_
_
_
_
_

Onde assistir ao Oscar 2017

Brasileiros podem acompanhar o tapete vermelho e a cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar na TV e internet

Cerimônia do Oscar acontece neste domingo, 26 de fevereiro.
Cerimônia do Oscar acontece neste domingo, 26 de fevereiro.Seth Wenig (AP)

A mais esperada premiação do cinema acontece na noite deste domingo, no Teatro Dolby, em Los Angeles. A cerimônia de entrega de prêmios do Oscar começa às 23h (horário de Brasília), com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. No Brasil, a entrega das estatuetas será transmitida apenas na televisão a cabo, já que a TV Globo - dententora dos direitos de exibição da cerimônia - decidiu priorizar a transmissão do carnaval e das escolas de samba no Rio de Janeiro.

A premiação do Oscar poderá ser vista ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília) através do canal TNT. Ele está disponível em operadoras de TV por assinatura como Net, Sky, Claro, Oi, entre outras. No Youtube, a partir das 20h30, o TNT Brasil realizará uma transmissão ao vivo com moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e de Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando.

Tanto o tapete vermelho quanto a cerimônia de entrega da estatueta terão cobertura completa do EL PAÍS Brasil. Você pode seguir o evento através o site do jornal e das contas oficiais do Twitter e  do Facebook.

O canal Entertainment Television (E!) começa a emitir o pré-Oscar, mais cedo, a partir das 15h30. Durante a cobertura os apresentadores entrevistarão as celebridades no tapete vermelho e, após o evento, o E! estará no “after party”, onde os atores famosos costumam estar.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_