Prêmios Globo de Ouro 2017: onde assistir
Brasileiros podem acompanhar a festa de entrega do prêmio dos Estados Unidos na TV e na internet
Os Prêmios Globo de Ouro 2017 neste domingo, 8 de janeiro, em Los Angeles, dão a largada na temporada de premiações do ano. Depois do Oscar, esse é o evento pop mais importante para o cinema de dentro e fora dos Estados Unidos – e inclusive para a televisão, que neste caso é contemplada também em nível mundial. Ele esquenta as apostas para a cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que acontece tradicionalmente depois (este ano, em 16 de fevereiro).
A festa começa às 22h (horário de Brasília), com detalhes da entrega dos prêmios e da chegada dos artistas ao tapete vermelho. Ao contrário do Oscar, o Globo de Ouro só é transmitido na TV fechada. No Brasil, o canal TNT tem os direitos exclusivos de transmissão e exibe ao evento para todo o país, ao vivo, com comentários da jornalista Domingas Person e do crítico Rubens Ewald Filho. Às 23h, passadas as preliminares, começa a premiação de fato, que neste ano será capitaneada pelo comediante Jimmy Fallon, apresentador do programa The Tonight Show na rede norte-americana NBC.
Para quem prefere ver na internet, o canal oficial do evento terá uma transmissão de vídeo ao vivo a partir de seu canal no Twitter.
O Globo de Ouro é uma iniciativa da Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood e premia os melhores do cinema e da televisão em 25 categorias acontece desde 1944. Desde 1961, o evento acontece no badalado Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Confira a lista de indicados em 2017, liderada pela comédia musical La La Land, com sete indicações.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.