_
_
_
_
_

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha trailer

No terceiro reinício da saga, Tom Holland interpreta Peter Parker e Michael Keaton será o vilão

Cena de 'Homem-Aranha'.
Cena de 'Homem-Aranha'.

Homem Aranha: De Volta ao Lar, novo longa da franquia do herói da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, ganhou seu primeiro trailer. O filme dirigido por Jon Watts deve chegar aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Com exceção dos que tiveram a oportunidade de ver as imagens inéditas na Comic-Con de San Diego e na do Brasil, essa é a primeira amostra ao público da história com a qual será reiniciada pela terceira vez a saga do escalador de paredes da Marvel, após a trilogia do diretor Sam Raimi e os dois filmes protagonizados por Andrew Garfield, chamados de O Espetacular Homem-Aranha, de Marc Webb.

Tom Holland foi confirmado no papel de Peter Parker em junho de 2015 e já pudemos vê-lo em uma curta, mas intensa intervenção durante Capitão América: Guerra Civil, na qual lutou na sequência do aeroporto ao lado de seu recrutador, Tony Stark. Os fatos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ocorrem depois desse incidente. O jovem Peter Parker está cansado do colégio, onde não faz parte do grupo de alunos populares, e quer se transformar em mais um entre Os Vingadores, o grupo de super-heróis liderado pelo Homem de Ferro. Como a maioria dos adolescentes, quer que os adultos o levem a sério. O vilão do filme é o Abutre, interpretado por Michael Keaton que após sua aclamada atuação em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) voltará a vestir um traje de plumas que dessa vez, entretanto, lembra muito mais a tecnológica armadura do Duende Verde. O Homem-Aranha também estreia nas telas membranas entre os braços e o tronco, uma espécie de asas, que, pelo que pudemos observar, permitem que ele sobrevoe um helicóptero.

Também estão confirmados Marisa Tomei como a Tia May e Laura Harrier como Liz Alan. No programa de Jimmy Kimmel do canal ABC foi exibida uma versão diferente do trailer internacional na qual foi possível ver Zendaya, a estrela do Disney Channel, despertando os suspiros do jovem Parker. Uma namorada para o Homem-Aranha diferente das clássicas Gwen Stacey e Mary Jane-Watson? Logo veremos nesse que será o décimo sexto filme do Universo Marvel.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_