‘Narcos’ terá terceira e quarta temporada, sem Pablo Escobar
Netflix confirma que a história dos cartéis colombianos continuará depois da morte do seu líder
Pablo Escobar morre ao final da segunda temporada de Narcos. Ao invés de esconder essa informação, a Netflix usou-a na campanha promocional da série. Mas, apesar do momento anticlimático, Narcos continuará por pelo menos mais duas temporadas, a primeira delas em 2017, sem Wagner Moura no papel principal.
“O legado continua.” Com esta sucinta mensagem a Netflix anunciou em suas redes sociais a renovação da série rodada na Colômbia. Junto do slogan aparece a imagem de Gilberto Rodríguez Orijuela (interpretado por Damián Alcázar), o criador do Cartel de Cali, que se tornaria o rei do tráfico de cocaína nos EUA e Europa. Considerado por Washington como um dos criminosos mais perigosos da história, será provavelmente o novo protagonista.
O ator já antecipava essa possibilidade há alguns meses: “Eu adoraria. Há muitos lugares por onde a história pode ir”. Ao contrário de Pablo Escobar, Rodríguez Orijuela continua vivo, numa penitenciária do Tennessee. “Ainda faltam negócios para fechar”, antecipa a Netflix. É de se esperar, também, a permanência dos atores Alberto Ammann (que interpreta Pacho Herrera) e Francisco Denis (o irmão Miguel Orijuela), além de Pedro Pascal e Boyd Holbrook, os dois agentes antidrogas. Ao mesmo tempo, terá de ser resolvido o mistério de quem atirou em Escobar, cuja sombra certamente continuará presente na nova etapa.
Jose Padilha (de Tropa de Elite e Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) continuarão participando como produtores executivos da série.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.
Mais informações
Arquivado Em
- Narcos
- Pablo Escobar
- José Padilha
- Wagner Moura
- Netflix
- Séries americanas
- Série dramática
- Série histórica
- Narcotraficantes
- Plataformas digitales
- Gêneros séries
- Colômbia
- Crime organizado
- Séries tv
- Delinquência
- Programa tv
- América do Sul
- América Latina
- Programação
- Televisão
- América
- Meios comunicação
- Telecomunicações
- Comunicações
- Comunicação