Christina Grimmie, cantora do ‘The Voice’, é morta a tiros após show em Orlando
Artista tinha 22 anos. Autor dos tiros se suicidou depois de balear a artista
A cantora norte-americana Christina Grimmie, 22 anos, que ficou conhecida por sua participação no popular programa de televisão The Voice, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, pouco depois de fazer um show em Orlando (Florida, EUA). O autor dos tiros, cuja identidade ainda não foi divulgada, se suicidou após disparar contra a artista.
O crime ocorreu no The Plaza Live, um dos teatros mais antigos de Orlando, onde a cantora protagonizou um espetáculo junto com a banda Before you Exit, por volta das 23h no horário local (meia-noite, no horário de Brasília). De acordo com as declarações dadas por testemunhas à imprensa local, o público escutou quatro ou cinco tiros após o fim da apresentação, quando já estavam saindo do estabelecimento. A jovem foi baleada quando dava autógrafos.
Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no Youtube, e terminou em terceiro lugar após sua participação na edição norte-americana do The Voice em 2014.
With deep regret, we have confirmed Christina Grimmie, @TheRealGrimmie has died from her injuries.
— Orlando Police (@OrlandoPolice) June 11, 2016
"Com profundo pesar, confirmamos que Christina Grimmie morreu devido a seus ferimentos", informou, através de sua conta no Twitter, a polícia de Orlando. A agente da artista, Heather Weiss, pediu, por meio de um comunicado, que se “respeite a intimidade” da família e dos amigos da cantora.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.