_
_
_
_
_

O gesto de Adele para educar seu filho para além das normas de gênero

Adele visitou a Disneylândia com seu filho Angelo vestido como a princesa Anna de ‘Frozen’ “Sempre o apoiarei incondicionalmente em tudo o que ele quiser fazer ou ser”

A cantora na cerimônia do último Grammy.
A cantora na cerimônia do último Grammy.John Shearer (WireImage)

Era uma simples viagem familiar de Adele, mas as fotografias da cantora passeando com seu filho Angelo, de 3 anos, vestido como uma das princesas de Frozen motivou aplausos nos meios de comunicação e redes sociais. FreddyAmazin, astro norte-americano do site Vine, contribuiu para viralizar a imagem. Após publicá-la no seu perfil do Twitter, mais de 3.600 pessoas compartilharam a mensagem.

A visita da britânica à Disneylândia, na Califórnia, pouco antes de atuar na cerimônia de entrega do prêmio Grammy, despertou muitos comentários positivos. Nas fotos, ela aparece com seu marido, Simon Konecki, e com o filho deles. O menino ostenta o vestido amarelo e os sapatos da princesa Anna, uma das protagonistas do filme de animação Frozen.

“Ainda não me recuperei ao ver Adele deixar o seu filho se vestir como princesa. Realmente nunca achei que poderia amá-la ainda mais”, diz o influencer aos seus 3,8 milhões de seguidores na rede social. Dezenas de respostas a este tuíte e outras mensagens celebram o respeito que a cantora demonstra por seu filho e o modo como encara a sua educação.

“Adele dá um foda-se para os papéis de gênero e deixa que seu filho se vista como Anna de Frozen para ir à Disneylândia”, destaca este tuíte.

"Não estou acostumado a comentar a imprensa de fofocas, mas isto destrói as barreiras de gênero”, comenta o cantor irlandês Bry sobre as fotos da família da cantora.

Adele levou anos para lançar seu novo álbum, após o sucesso de 21, porque, segundo ela, preferiu priorizar a criação de Angelo, que nasceu em 2012. “A primeira coisa que eu faço na vida é ser mãe, depois vem a minha vida pessoal, e em seguida o meu trabalho”, declarou ela à edição de março de 2016 da Vogue norte-americana.

Mais informações
Falemos do novo álbum de Adele, pois sua dieta pouco importa
Adele: o sucesso de uma garota do bairro

Há três meses, fotógrafos captaram a imagem da cantora no aeroporto JFK, em Nova York, com seu filho Angelo fantasiado de Homem-Aranha.

Na entrevista de capa da revista Time de dezembro de 2015, a intérprete de Hello já deixava clara sua posição como mãe de Angelo. “Sou muito orgulhosa por ele ter nascido do meu ventre. Essa pessoa que está começando a andar e a ter independência. Mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos; quem será a namorada ou namorado dele, de quais filmes ele vai gostar. Sempre o apoiarei incondicionalmente em tudo o que quiser fazer ou ser.”

Adele é uma das indicadas a prêmios na próxima edição dos British LGBT Awards, que homenageiam personalidades públicas que apoiam os direitos da comunidade gay, lésbica, bissexual e transexual.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_