_
_
_
_
_

Neymar é finalista da Bola de Ouro

Brasileiro aparece pela primeira vez entre os três melhores, ao lado de Messi e Ronaldo

Messi é o favorito para ganhar a Bola de Ouro.
Messi é o favorito para ganhar a Bola de Ouro.J. Soriano (AFP)

A FIFA divulgou nesta segunda-feira a lista dos três finalistas ao prêmio Bola de Ouro 2015. O melhor jogador do mundo será conhecido em 11 de janeiro.

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e até a próxima!
Como o churrasco de domingo uniu Messi, Neymar e Suárez: http://cort.as/TjRB
Suárez esteve entre os 3 finalistas da UEFA na temporada 2014-2015, ao lado de Messi e Cristiano. Agora, na Bola de Ouro, foi a vez de Neymar. Os trio do Barça é exemplo de união, na opinião do argentino Diego Simeone: http://cort.as/ZYVj
No domingo, o Real Madrid ganhou sem brilho do Eibar por 2 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo. http://cort.as/ZitK
Messi foi indicado ao Prêmio Puskas por esse golaço contra o Athletic Bilbao.
No sábado, Neymar marcou dois, Messi e Suárez fizeram um gol cada e o Barcelona goleou a Real Sociedad por 4 a 0. http://cort.as/ZisT
O Barcelona comemora as indicações de Messi e Neymar para a final da Bola de Ouro 2015.
Davids: "Neymar ainda não tem chance, na minha opinião. Ele está quase lá, mas Messi está em um nível melhor e deve levar."
Finalmente, os três melhores jogadores do mundo são: Neymar, do Barcelona, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e Messi, do Barcelona. Neymar é finalista pela primeira vez!
As três melhores jogadoras do mundo em 2015 são: Carli Lloyd, dos EUA, Aya Miyama, do Japão, e Célia Sasic, da Alemanha.
Finalistas do gol mais bonito do ano: Alessandro Florenzi, da Roma, Messi, do Barcelona, e Wendell Lira, do Goianesia, são os finalistas! Boa, Wendell! Reveja o gol do brasileiro:
Entre os homens, Pep Guardiola, do Bayern de Munique, Luis Enrique, do Barcelona, e Jorge Sampaoli, campeão da Copa América pelo Chile, são os finalistas.
A americana Jill Ellis, dos EUA, Mark Sampson, da Inglaterra e Norio Sasaki, do Japão, são os finalistas entre os treinadores de futebol feminino.
A alemã Nadine Kessler, eleita a melhor jogadora do mundo em 2014, também comenta a lista dos melhores jogadores.
Começou oficialmente o anúncio dos finalistas. O holandês Edgar Davids comenta a lista dos melhores jogadores do mundo.
A cerimônia para o anúncio dos finalistas à Bola de Ouro 2015 começará em instantes! "O show começa em breve", diz a FIFA.
O Real pagaria o valor por Neymar com o dinheiro conseguido na venda de Cristiano Ronaldo para o PSG. Neymar ganharia 59,3 milhões de reais por temporada para jogar no time de Madri.
O boato apareceu pouco tempo depois de o pai de Neymar pedir "tranquilidade tributária" para o filho poder jogar pelo Barça. Neymar pai ameaçou o Barcelona e disse que está disposto a tirar o filho do clube. Leia: http://cort.as/Ziof
A notícia de que o Real Madrid pode tentar contratar Neymar na próxima temporada caiu como uma bomba no mundo do futebol no fim de semana. Segundo o jornal catalão Sport, os merengues pagariam multa de cerca de 751 milhões de reais pelo brasileiro.
A grande surpresa da lista dos gols mais bonitos do ano com certeza foi o brasileiro Wendell Lira. Ele marcou um golaço pelo Goianesia contra o Atlético-GO e entrou para a lista.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_