_
_
_
_
_
'Prison Break' | Séries

Volta de ‘Prison Break’ já é oficial

Fox prepara dez novos episódios com os protagonistas da série

Natalia Marcos

Não era segredo o interesse da Fox em ressuscitar o Prison Break: Em Busca da Verdade, mas agora chegou a confirmação do projeto e alguns detalhes sobre ele. Gary Newman, diretor executivo da emissora norte-americana, encarregou-se de anunciar oficialmente o retorno de Prison Break em 2016. O canal já está trabalhando na iniciativa. Só falta dar o último sinal verde.

Como aconteceu com a ressurreição de 24 Horas através de 24 Horas – Live Another Day, a volta de Prison Break, transmitida entre 2005 e 2009 nos Estados Unidos, terá forma de minissérie com dez novos capítulos que funcionam como uma sequência da original. A história se passará vários anos depois do final da quarta temporada, a última até o momento, e contará com o regresso dos atores Wentworth Miller e Dominic Purcell. Os dois trabalharam recentemente na série The Flash, e na próxima temporada voltam a contracenar em Legends of Tomorrow, sequência das séries The Flash e Arrow.

Os detalhes do argumento ainda não são conhecidos, já que o criador e produtor executivo Paul Scheuring está trabalhando no roteiro do primeiro capítulo. “Não sei o que quer fazer exatamente com a série, mas responderá a algumas das perguntas que ficaram no ar na última temporada e tentará conquistar novos públicos”, disse Gary Newman. Certo é que a nova temporada vai ignorar o final dado à série na forma de telefilme.

A Fox também aproveitou os encontros com a Associação de Críticos de Televisão para anunciar um novo projeto de Lee Daniels, que ajudou a criar Empire, o fenômeno televisivo da temporada. Trata-se do drama musical Star, cujo capítulo piloto está sendo trabalhado por Daniels. Ambientado em Atlanta, focará na história de três mulheres para refletir a outra cara do mundo da música, além de abordar outros conflitos culturais e sociais.

Mais informações
São morais as séries de televisão?
Por que precisamos de ‘Game of Thrones’
‘Os Simpsons’ renovam contrato rumo à marca de 600 episódios

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_