_
_
_
_

Seu cachorro o conhece melhor do que ninguém, segundo este vídeo

Mais de 400.000 visualizações em dois dias para esta emotiva propaganda argentina

Que ninguém continue lendo este artigo sem ter visto o vídeo que encabeça estas linhas. Pronto? O filme publicitário que você acaba de ver é suficientemente emotivo para ter conseguido que mais de 400.000 pessoas o tenham visto em menos de dois dias. O vídeo faz parte de uma campanha da Fundación Argentina de Transplante Hepático, mas conseguiu sair de suas fronteiras desde que foi postado na quarta-feira passada.

The man and the dog (o homem e o cachorro) mostra a relação de um cachorro com seu dono, até que este adoece e é internado no hospital. O animal o espera na saída do centro médico, mas o tempo passa e o dono não aparece. Finalmente, uma mulher desconhecida cruza a porta em uma cadeira de rodas, mas o animal parece reconhecê-la porque ela recebeu o fígado de seu antigo dono em um transplante. Neste momento, não são poucos que estão secando as lágrimas. No dia 30 de maio comemora-se na Argentina o Dia Nacional da Doação de Órgãos e por isso a fundação encomendou o comercial. A agência de publicidade DDB Argentina foi encarregada de idealizá-lo e o filme foi dirigido pelo mexicano Rodrigo García Saiz, da Central Films.

O caso do comercial é fictício, mas lembra outras histórias de animais, especialmente cachorros, que acompanham seus donos até o fim de seus dias. Há alguns meses conhecemos a história desse cachorro brasileiro que perseguiu correndo a ambulância na qual seu dono era transportado, até que a equipe médica decidiu deixá-lo subir. “Estou nessa profissão há 19 anos e nunca tinha visto nada assim”, disse, ao Daily Mail, o paramédico que estava no veículo.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_