_
_
_
_
_

Uma Thurman: “As pessoas não gostaram da minha maquiagem”

A atriz aparece na NBC e responde à especulação sobre sua suposta cirurgia plástica

Uma Thurman, na quinta-feira no Today Show da NBC
Uma Thurman, na quinta-feira no Today Show da NBCNBC

Depois de dois dias de especulações, crueldade sem limites e paródias de mau gosto, Uma Thurman foi aos estúdios de televisão para falar de sua nova série Slap e, de passagem, esclarecer o alvoroço viral na internet sobre sua suposta (e nunca confirmada) cirurgia plástica. Nem cara nova, nem excesso de bisturi. A atriz parecia a Uma de sempre, com uma maquiagem natural e a franja com a qual estamos acostumados a vê-la.

Mais informações
O que 10 celebridades pensam sobre envelhecimento
Keira Knightley luta contra o Photoshop
A surpreendente transformação de Renée Zellweger
Não parece, mas é Uma Thurman

A apresentadora do Today Show, na rede NBC, não pôde evitar perguntar à atriz o que pensava sobre a enxurrada de manchetes sobre seu aspecto físico na noite que apresentou sua série. Ela riu de tudo respondeu isto:

"Estou sabendo. Foi bastante estranho. Quer dizer... Suponho que ninguém tenha gostado da minha maquiagem. Estou nisto há muitos, muitos anos, e às vezes as pessoas falam coisas boas a meu respeito. Em outras vezes, coisas ruins. Eu encaro isso como 'está bem, seja o que for'. Você já sabe, o mau vem junto com o bom.”

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Aparentemente a cirurgia não existiu, conforme esclareceu seu maquiador, Troy Surratt, à revista People durante a polêmica.

"Honestamente, estou surpreso com esta conversa. Acreditava que atualmente todos estávamos abertos e conscientes do papel da maquiagem no mundo da moda e especialmente no mundo das celebridades, como forma de criar expressões faciais (...). Acredito que as mulheres deveriam se sentir livres para experimentar diferentes looks de beleza. É apenas maquiagem, no fim do dia tudo se limpa."

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_