PODCAST | Miguel Nicolelis: Copa Coronavírus para toda a América

No oitavo episódio de ‘Diário do front’, o neurocientista critica a decisão do Governo Bolsonaro de sediar o evento do futebol continental: “Nero incendeia Roma tropical e autoriza futebol no Coliseu”

Clique acima para ouvir o oitavo episódio de 'Diário do Front'.
EL PAÍS

Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.

YouTube | Spotify | Google Podcast | Deezer | Instagram

No oitavo episódio do podcast Diário do front, Miguel Nicolelis critica a decisão do Governo Bolsonaro de sediar a Copa América no Brasil, para ele uma estratégia diversionista: “Nero incendeia Roma tropical e autoriza futebol no Coliseu”. O neurocientista também fala sobre a variante indiana no Brasil e a detecção de casos de mucormicose (conhecido na Índia como “fungo negro”) no país. Para o cientista, “a prioridade zero é dobrar o pico de vacinação que tivemos” para tentar conter a pandemia. No podcast, o colunista responde a perguntas dos leitores-ouvintes deixadas em comentários nas redes sociais.

O Diário do front tem produção-executiva de Marina Miranda e produção e trilha sonora é de Cacau Guarnieri. Perdeu os últimos episódios? Veja todos aqui.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$

Clique aqui


Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS