Pandemia de coronavírus

PODCAST | Miguel Nicolelis: A terceira onda chegou e com ela a variante indiana

No sétimo episódio de ‘Diário do front’, o neurocientista comenta os riscos que a entrada da variante da Índia ao Brasil provocam, ao mesmo tempo em que a vacinação contra a covid-19 continua arrastada

Clique acima para ouvir o sétimo episódio de 'Diário do Front'.

Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.

YouTube | Spotify | Google Podcast | Deezer | Instagram

No sétimo episódio do podcast Diário do front, Miguel Nicolelis avalia os possíveis impactos da terceira onda da covid-19 no Brasil, que convergem com a confirmação, no Maranhão, de pessoas infectadas pela cepa indiana do vírus, na semana passada. “É realmente preocupantes”, afirma. “Temos um patamar alto de mortes, um patamar crescente de casos, um número de vacinas diminuindo, e este é o contexto perigosíssimo do potencial começo de uma terceira onda, com o agravante de que agora nós temos também que nos preocupar com a variante indiana”, complementa.

O Diário do front tem produção-executiva de Marina Miranda e produção e trilha sonora é de Cacau Guarnieri. Perdeu os últimos epódios? Veja todos aqui.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$

Clique aqui


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50