PODCAST | Miguel Nicolelis: A terceira onda chegou e com ela a variante indiana
No sétimo episódio de ‘Diário do front’, o neurocientista comenta os riscos que a entrada da variante da Índia ao Brasil provocam, ao mesmo tempo em que a vacinação contra a covid-19 continua arrastada
Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.
YouTube | Spotify | Google Podcast | Deezer | Instagram
No sétimo episódio do podcast Diário do front, Miguel Nicolelis avalia os possíveis impactos da terceira onda da covid-19 no Brasil, que convergem com a confirmação, no Maranhão, de pessoas infectadas pela cepa indiana do vírus, na semana passada. “É realmente preocupantes”, afirma. “Temos um patamar alto de mortes, um patamar crescente de casos, um número de vacinas diminuindo, e este é o contexto perigosíssimo do potencial começo de uma terceira onda, com o agravante de que agora nós temos também que nos preocupar com a variante indiana”, complementa.
O Diário do front tem produção-executiva de Marina Miranda e produção e trilha sonora é de Cacau Guarnieri. Perdeu os últimos epódios? Veja todos aqui.
Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.
Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Clique aquiTu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.