_
_
_
_
_
Harry Styles

Você nunca terá o que Harry Styles tem no congelador

Essa é a demonstração de que o ex-membro da banda One Direction é um apaixonado por moda

Harry Styles nos ARIA Awards (os prêmios da Associação Australiana da Indústria da Gravação) de 2017.
Harry Styles nos ARIA Awards (os prêmios da Associação Australiana da Indústria da Gravação) de 2017.Foto: Getty

Jennifer Lopez percorre o mundo com os lençóis de sua casa na mala porque é incapaz de dormir com tecidos feitos com menos de 250 fios. Justin Bieber proíbe que falem com ele diretamente durante suas sessões de fotos —o que precisa ser dito deve ser repassado a seu assistente, responsável por dizer a ele. Jay-Z requer que seus quartos de hotel estejam a 21,5 graus a todo momento, nem um grau a mais, nem um a menos. Julia Roberts exige durante as rodagens que faz fora de casa que mudem o sistema de encanamento para que pela torneira só saia água mineral. O motivo? A água mineral contém átomos dotados de energia prânica que influem positivamente no organismo e ajudam a manter a pele jovem... A lista de excentricidades das estrelas é extensa e costuma crescer exponencialmente em função do grau de fama do artista.

Mais informações
iza cantora representatividade
Iza: “Se eu estiver no horário nobre da TV, mesmo calada, já tô dizendo muito”
El director de cine Jean-Luc Godard (en el centro), junto a los Rolling Stones, durante el rodaje del documental <i>Sympathy for the Devil </i>(1968).
A prolífica vida amorosa dos Rolling Stones: sete esposas, 19 filhos e um punhado de escândalos

Agora, Harris Reed, estilista do ex-membro da banda One Direction Harry Styles (Reino Unido, 1994), confessa como o músico britânico guarda suas roupas. “Harry guarda os trajes que desenhei para sua primeira turnê solo em um freezer gigante —uma cripta congelada—que está em um local de Londres que não vou revelar. Não posso dizer onde está, mas tudo está arquivado. A roupa é vigiada 24 horas ao dia, e pode ser observada por um iPad", confessou Reed, de 22 anos, à edição britânica da revista GQ do final de outubro. "Para mim também é surreal, mas quando me contou pensei: 'Certo, é cool".

Harry Styles com um dos trajes congelados.
Harry Styles com um dos trajes congelados.Foto: Instagram

Styles, imagem das últimas campanhas de Gucci, é apaixonado declarado por moda sem gênero (roupas sem etiqueta para homem ou mulher). O fervor e respeito que sente pela moda o levou a resgatar um truque de conservação que era usado pelas classes mais altas no verão, quando protegiam seus casacos de pele das altas temperaturas levando-os a estabelecimentos com câmeras frigoríficas. A temperatura destas câmeras era de 6ºC e evitava a deterioração que a roupa sofre com as mudanças de temperatura bruscas. Quando se faz com pele, faz sentido.

Mas, o músico precisa realmente conservar seus trajes que não são de pele em uma cripta congelada? Com a palavra, o especialista em alta costura Miquel M. Albero: "É uma extravagância absoluta. Esta medida só é útil se são trajes de pele e se antes eles passaram por um tratamento prévio para comprovar que não tenham bichos ou pó".

O especialista em moda e conservação trabalhou em museus como o Museu do Traje de Madri explica ao EL PAÍS que normalmente a roupa que não é de pele é conservada a uma temperatura que oscila entre os 17 e os 20 graus: ou seja, não precisaria estar em um freezer.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_