Seleccione Edição
Login
O desafio de fotografar um animal selvagem

O desafio de fotografar um animal selvagem

10 fotos

Um simpático hipopótamo, uma hiena curiosa e uma majestosa leoa são alguns dos personagens que o fotógrafo Graeme Purdy captou com sua câmera. O livro "Eight Feet" recompila alguns dos surpreendentes retratos feitos pelo artista em preto e branco

  • 'One Hippo'.
    1'One Hippo'.
  • 'Mega Stag'.
    2'Mega Stag'.
  • 3
  • 'Poker Face'.
    4'Poker Face'.
  • 'Under protection'.
    5'Under protection'.
  • 'Male Lion'.
    6'Male Lion'.
  • 'Defiance'.
    7'Defiance'.
  • 'Dom’t Mess With Me'.
    8'Dom’t Mess With Me'.
  • 'Silverback Stare'.
    9'Silverback Stare'.
  • Fera e mãe protetora. Assim é esta leoa com um olhar desafiador, que com sua majestosa marcha marca o ritmo da cena. Quem estiver na frente dela terá que dar conta enquanto o leão descansa, certo de que ele é que pode fazer tudo. Um objeto não reconhecido por esses felinos cruzou as fronteiras do seu território. É a câmera controlada por controle remoto que Graeme Purdy direciona a eles para congelar a expressão de animais selvagens quando se deparam com um alvo indiscreto localizado a uma distância de dois metros. Para tirar essa foto, o fotógrafo precisou de três tentativas. No primeiro dia, a leoa destruiu o equipamento. No segundo, levou o tripé para brincar com seus filhotes. Só no terceiro dia Purdy conseguiu fazer s disparos com a câmera, sem saber se naquele dia seu protagonista seria anjo ou demônio. O livro Eight Feet compila uma série de surpreendentes retratos em preto e branco de diferentes espécies que posam para o artista sem o saber.
    10Fera e mãe protetora. Assim é esta leoa com um olhar desafiador, que com sua majestosa marcha marca o ritmo da cena. Quem estiver na frente dela terá que dar conta enquanto o leão descansa, certo de que ele é que pode fazer tudo. Um objeto não reconhecido por esses felinos cruzou as fronteiras do seu território. É a câmera controlada por controle remoto que Graeme Purdy direciona a eles para congelar a expressão de animais selvagens quando se deparam com um alvo indiscreto localizado a uma distância de dois metros. Para tirar essa foto, o fotógrafo precisou de três tentativas. No primeiro dia, a leoa destruiu o equipamento. No segundo, levou o tripé para brincar com seus filhotes. Só no terceiro dia Purdy conseguiu fazer s disparos com a câmera, sem saber se naquele dia seu protagonista seria anjo ou demônio. O livro Eight Feet compila uma série de surpreendentes retratos em preto e branco de diferentes espécies que posam para o artista sem o saber.