_
_
_
_
_

Problemas técnicos impedem a atualização normal do site do EL PAÍS

Ataque cibernético que atingiu os computadores centrais da companhia começaram a afetar o serviço por volta das 7h desta terça

O site do EL PAÍS, em espanhol e em português, não está sendo atualizado com a frequência habitual nesta terça-feira. Problemas técnicos afetam as ferramentas internas usadas pelos jornalistas para compor as notícias e a capa desde as 7h da manhã (meio dia, no horário de Madri). Em consequência, há uma publicação reduzida de reportagens e artigos.

Os problemas surgiram quando os servidores de EL PAÍS sofreram um ataque, ou seja, um pedido de acesso em massa com a intenção de colapsar o sistema. Depois de superado o ataque, procedeu-se ao reinício controlado dos servidores e, neste momento, são registrados problemas em algumas ferramentas internas de edição. Alguns leitores também reportaram dificuldades para acessar algumas reportagens.

A equipe técnica do EL PAÍS está trabalhando para restabelecer o quanto antes a normalidade do serviço. Pedimos desculpas aos nossos leitores.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_