Assim é o nascimento de um polvo
O vídeo, gravado por um aquário da Virgínia (EUA), recebeu mais de 2,5 milhões de visitas no Facebook
O Aquário e Centro de Ciência Marinha do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, publicou em sua conta do Facebook um vídeo que mostra o nascimento de um polvo. As imagens já receberam mais de dois milhões e meio de visualizações. O cefalópode move-se lentamente dentro de seu ovo durante uns segundos até que sai e nada rapidamente pela água, mudando sua cor de transparente a marrom em contato com o novo meio. Segundo declarações dos responsáveis pelo aquário recolhidas pelo The Washington Post, nos últimos dias nasceram 15 ou 20 filhotes do tamanho de uma unha do dedo mindinho. Para o centro da Virgínia, o vídeo é uma boa forma de cumprir com o objetivo da instituição: ensinar ciência e motivar a preservação do meio ambiente marinho.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.