_
_
_
_
_

Alejandro Sanz fará show para festejar aniversário do disco ‘Más’ em 24 de junho em Madri

Apresentação será no estádio Vicente Calderón, com participação de amigos do cantor

Concerto de Alejandro Sanz em Madri em 2015.Vídeo: CLAUDIO ÁLVAREZ
Mais informações
Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida por um homem
Alejandro Sanz, um artista que não se esconde

Depois de mais de um ano de preparação, revela-se finalmente o significado do conceito Más es Más [Mais é mais], o projeto-surpresa que comemora um ano muito especial na carreira do artista e constitui a forma como Alejandro Sanz pretende agradecer a todos os seus admiradores. O próprio artista já havia dado algumas indicações pelas redes sociais, gerando grande expectativa.

No próximo dia 24 de junho, será realizado em Madri um show único que oferecerá a oportunidade para se ouvirem todas as canções de seu álbum Más. Também será possível ouvir outros grandes sucessos de sua carreira. Durante a apresentação, o músico espanhol estará cercado de amigos, com quem pretende passar uma noite verdadeiramente mágica.

Más é o disco mais vendido da história da música espanhola, e Sanz é um dos artistas que mais discos venderam –cerca de 23 milhões—em toda a trajetória do pop espanhol. No ano passado, o cantor fez uma turnê pelo país e por vários países da América Latina, depois de ter lançado o disco Sirope. Sua importância internacional pode ser medida pelo número de seguidores que possui nas redes sociais: mais de 15 milhões no Twitter e mais de 6 milhões no Facebook.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_