_
_
_
_

A infeliz apresentação de Mariah Carey na Times Square

A artista cantou para receber 2017, mas teve problemas com as letras e o equilíbrio

Mariah Carey, na Times Square.
Mariah Carey, na Times Square.Noam Galai (FilmMagic)

Uma noite para esquecer. Pelo menos para Mariah Carey. A cantora se apresentou na Times Square, em Nova York, durante a festa de ano-novo para um milhão de pessoas que acompanhavam seu show ao vivo e para milhões de telespectadores que viam o show de casa. A artista, no entanto, teve problemas com a sincronização labial e as letras de suas músicas, também sofreu para manter o equilíbrio em alguns momentos. E, diante da gafe, deixou o palco: "Apenas não está melhorando", desabafou.

A atuação de Mariah Carey.

Carey também se dirigiu aos espectadores para garantir que estava tentando resolver todos os problemas técnicos. Em um momento disse: “Vou deixar o público cantar”. Mas não só isso aconteceu em sua infeliz apresentação: também teve problemas para manter o equilíbrio (talvez porque começou a celebrar a chegada de 2017 antes de subir ao palco)... Após as duas tentativas fracassadas de se apresentar, abandonou a apresentação. Não demorou para que o fiasco viralizasse nas redes, reproduzido em memes.

Em 2005, Carey foi a primeira artista a se apresentar ao vivo da Times Square no especial da ABC, que é transmitido há 45 anos. Em um comunicado divulgado no início deste mês, a cantora disse: “Estou muito animada por voltar ao Rocktown de Ano Novo de Dick Clark e me sinto abençoada por ser parte da celebração mais mágica deste ano. Não vejo a hora de me apresentar novamente para meus incríveis fãs quando tocarmos no ano-novo juntos ao vivo na Times Square”. Agora as críticas caem sobre ela pela falta de profissionalismo.

Além de Carey também se apresentaram DNCE, Gloria Estefan e Thomas Rhett.

A cantora está tendo sérios problemas nos últimos tempos. Há poucos dias demitiu o Broadway Inspirational Voices, um coro de cantores da Broadway, que ia acompanhá-la em seu hino de Natal. Dois dias antes do começo dos ensaios, a equipe de Carey cancelou a participação do coro no show anual que foi realizada nos dias 5, 7, 8, 10, 11, 13, 14, 16 e 17 de dezembro, no Beacon Theatre (Nova York). Carey agora enfrenta uma ação judicial.

O advogado do coro escreveu uma carta à equipe de Carey, afirmando que é “inaceitável” que não cumpram suas obrigações de pagamento, conforme estipulado no contrato. Entre isso e a separação de seu noivo, James Packer, parece que Mariah Carey não atravessa um bom momento.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_