Heidi Klum fantasiada de Jessica Rabbit, a deusa Kali e Betty Boop.
Heidi Klum fantasiada de Jessica Rabbit, a deusa Kali e Betty Boop.
15 fotos

As transformações de Heidi Klum no Halloween

Modelo e apresentadora organiza anualmente uma grande festa do Dia das Bruxas e suas fantasias surpreendem

  • No último Halloween, Heidi Klum não deixou pedra sobre pedra. Mais uma vez, a modelo e apresentadora se apresentava totalmente irreconhecível na sua festa – desta vez, a personagem escolhida foi a explosiva Jessica Rabbit, do universo da animação.
    1No último Halloween, Heidi Klum não deixou pedra sobre pedra. Mais uma vez, a modelo e apresentadora se apresentava totalmente irreconhecível na sua festa – desta vez, a personagem escolhida foi a explosiva Jessica Rabbit, do universo da animação.
  • Em 2014, ela surpreendeu com uma elaborada fantasia de borboleta. Não só pelo vestuário, mas principalmente pelo minucioso trabalho de pintura corporal e facial que o acompanhava.
    2Em 2014, ela surpreendeu com uma elaborada fantasia de borboleta. Não só pelo vestuário, mas principalmente pelo minucioso trabalho de pintura corporal e facial que o acompanhava.
  • Não há famoso que queira perder a festa de Halloween promovida anualmente por Heidi Klum, embora todos estejam conscientes de que é impossível roubar o protagonismo da modelo. Para a edição de 2013, ela ganhou 40 anos e apareceu como uma anciã muito animada.
    3Não há famoso que queira perder a festa de Halloween promovida anualmente por Heidi Klum, embora todos estejam conscientes de que é impossível roubar o protagonismo da modelo. Para a edição de 2013, ela ganhou 40 anos e apareceu como uma anciã muito animada.
  • Em 2012, ela deixou claro que é a rainha do Halloween. Sua fantasia: Cleópatra, soberana do Egito.
    4Em 2012, ela deixou claro que é a rainha do Halloween. Sua fantasia: Cleópatra, soberana do Egito.
  • Em 2011, foi a duas festas de Halloween. Na primeira, em Las Vegas, mostrou toda a sua carne – no sentido figurado, claro.
    5Em 2011, foi a duas festas de Halloween. Na primeira, em Las Vegas, mostrou toda a sua carne – no sentido figurado, claro.
  • Poucos dias depois, repetiu a festa, mas não o modelo, em Nova York. Foi o último ano em que apareceu acompanhada do seu então marido, o cantor Seal. Usavam fantasias combinando, transformando-se num casal de chimpanzés.
    6Poucos dias depois, repetiu a festa, mas não o modelo, em Nova York. Foi o último ano em que apareceu acompanhada do seu então marido, o cantor Seal. Usavam fantasias combinando, transformando-se num casal de chimpanzés.
  • Sapatos matadores, quilos de purpurina lilás no rosto e muito metal para virar um Transformer na festa de Halloween de 2010.
    7Sapatos matadores, quilos de purpurina lilás no rosto e muito metal para virar um Transformer na festa de Halloween de 2010.
  • Em 2009, grávida do seu quarto filho, Heidi Klum e seu então marido decidiram se fantasiar de corvos.
    8Em 2009, grávida do seu quarto filho, Heidi Klum e seu então marido decidiram se fantasiar de corvos.
  • 2008 foi o ano em que a modelo ostentou uma das suas fantasias mais recordadas: a deusa hindu Kali.
    92008 foi o ano em que a modelo ostentou uma das suas fantasias mais recordadas: a deusa hindu Kali.
  • A fantasia de gatinha talvez tenha sido uma das menos surpreendentes em todo o seu histórico. Mas o fato é que a maquiagem que mostrou em 2007 complementava o figurino com perfeição.
    10A fantasia de gatinha talvez tenha sido uma das menos surpreendentes em todo o seu histórico. Mas o fato é que a maquiagem que mostrou em 2007 complementava o figurino com perfeição.
  • Heidi Klum nunca quis perder uma das suas datas favoritas, e ainda menos sendo ela a anfitriã de uma festa tão badalada. Mas sempre que estava grávida, optava por um traje mais cômodo e largo. Em 2006, esperando o terceiro filho, ela era a maçã envenenada pela serpente, e seu marido era Eva.
    11Heidi Klum nunca quis perder uma das suas datas favoritas, e ainda menos sendo ela a anfitriã de uma festa tão badalada. Mas sempre que estava grávida, optava por um traje mais cômodo e largo. Em 2006, esperando o terceiro filho, ela era a maçã envenenada pela serpente, e seu marido era Eva.
  • Nem sempre as suas fantasias de Halloween foram trajes extravagantes. Em 2005, optou por ser vampira.
    12Nem sempre as suas fantasias de Halloween foram trajes extravagantes. Em 2005, optou por ser vampira.
  • As fantasias de Heidi Klum foram se ‘profissionalizando’ com os anos. Uma mistura de bruxa, bailarina e vampira foi sua escolha para 2004. Inclusive se animou a dar a música da sua festa, e cantou pendurada no teto.
    13As fantasias de Heidi Klum foram se ‘profissionalizando’ com os anos. Uma mistura de bruxa, bailarina e vampira foi sua escolha para 2004. Inclusive se animou a dar a música da sua festa, e cantou pendurada no teto.
  • Em 2003 tomou uma decisão um tanto arriscada: Heidi Klum quis se tornar um alien dourado.
    14Em 2003 tomou uma decisão um tanto arriscada: Heidi Klum quis se tornar um alien dourado.
  • Uma das primeiras vezes em que chamou a atenção da mídia por sua fantasia de Halloween foi em 2002. Naquela ocasião, a modelo foi por um dia a deslumbrante Betty Boop.
    15Uma das primeiras vezes em que chamou a atenção da mídia por sua fantasia de Halloween foi em 2002. Naquela ocasião, a modelo foi por um dia a deslumbrante Betty Boop.