REAL MADRID

Florentino Pérez: “É impossível melhorar o elenco”

Presidente do Real Madrid descarta novas contratações nas últimas horas do mercado europeu

"Temos um elenco espetacular, impossível de melhorar", disse Pérez. F. VILLAR (EFE) / ATLAS (atlas)
Agencias

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que o clube da capital tem "um elenco espetacular" e que é "impossível de melhorar", para confirmar que não terão mais reforços na equipe madridista no último dia do mercado de transferências, que se fecha nesta quarta-feira.

"Temos uma temporada repleta de desafios, conquistamos a Supercopa da Europa e ganhamos os dois primeiros jogos diante de rivais muito sérios. Temos um elenco espetacular, impossível de melhorar", afirmou Pérez durante a assinatura do acordo mundial com a companhia sul-coreana de pneus Hankook.

Assim, se descartam grandes surpresas na reta final de transferências, onde o Barcelona foi a equipe que mais gastou - time da Catalunha teve em Alcácer a sua última compra -, muito acima do clube merengue, que garantiu a contratação apenas do atacante Álvaro Morata, ao recomprá-lo junto à Juventus (ITA) por 30 milhões de euros. Resta saber se o Real Madrid venderá ou emprestará algum jogador nestas últimas horas antes que o último dia de transações no mercado se encerre.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete