Seleccione Edição
Login

Ator que interpreta Jon Snow se livrou de uma multa em troca de um ‘spoiler’

Kit Harington teve de revelar a policial o que aconteceria com o personagem em Game of Thrones

'Game of Thrones'
'Game of Thrones'  “Atenção: ‘spoilers’ à vista”, avisa Jimmy Fallon.

Esquivar-se dos vazamentos e spoilers da última temporada de Game of Thrones tornou-se um exercício de alto risco para os fãs da série. O que não sabíamos é que um spoiler podia livrá-lo de uma multa. Pelo menos se o seu nome é Kit Harington e você encarna Jon Snow, um dos personagens que deixaram em suspense os espectadores no fim da quinta temporada.

Harington, que durante algum tempo foi analisado de perto para saber seu futuro na série (NÃO continue a ler se você não tiver visto o segundo capítulo da sexta temporada), já relaxou depois que foi revelado o segredo mais bem guardado. Durante uma entrevista no programa de Jimmy Fallon o ator contou várias histórias, entre as quais a protagonizada por um policial que lhe ofereceu escapar de uma multa em troca de saber o destino de Jon Snow.

Segundo Harington, a história aconteceu quando ele ultrapassou um limite de velocidade com o carro e um policial o mandou parar. “Há duas maneiras de resolver isso”, disse ele, “ou você me acompanha até a delegacia ou me diz se o seu personagem vai viver ou não na próxima temporada de Game of Thrones”. Apesar das risadas de Fallon e do público na plateia, Harington disse que o policial estava muito sério quando fez a proposta e não teve outra escolha a não ser revelar seu futuro. O policial encerrou a conversa com um “Siga o seu caminho, Lord Comandante”.

O vídeo, postado no canal do YouTube do programa, ultrapassou um milhão e meio de reproduções em apenas dois dias. 

MAIS INFORMAÇÕES